Tamanho do texto

Logo atrás do cientista político está Carol Peixinho com 23% e Hariany com 9%; Após a eliminação de terça (2) restarão apenas seis participantes na casa

Nesta terça-feira (02) mais um participante do “BBB 19” deixará o reality show. Em enquete, o iG Gente questionou quem deveria deixar o programa e o resultado chegou. Liderando com grande distanciamento, Rodrigo foi eleito para deixar a casa com 68% dos votos; Seguido do cientista político está Carol com 23% e, por fim, Hariany com 9%.

Leia também: Após desclassificação de Vanderson no "BBB 19", família se pronuncia na web

Rodrigo com cara triste no
Reprodução / TV Globo
Segundo enquete, Rodrigo é o próximo eliminado do "BBB 19"

Sem grande presença na internet, diferente de suas oponentes do Paredão, a saída de Rodrigo do “ BBB 19 ” era previsível para os espectadores do programa e para alguns de seus colegas de confinamento, que na reta final do reality show , após retornarem de várias berlindas, perceberam que possuem uma fanbase com grande peso digital.

Leia também: Paula agradece produção do "BBB 19" por proteger ela e as amigas do paredão

A passagem de Rodrigo no programa da Globo começou com uma discussão racial forte, teve até uma suposta controvérsia sobre assédio, porém com o decorrer das semanas ele passou despercebido pelas câmeras, o que no jogo é uma sentença de eliminação.

Hariany por outro lado, começou passando por uma gama de berlindas e acabou provando seu valor na atração. Ao lado dela, Carol teve um início mais suave, conseguindo firmar bem suas amizades dentro do jogo e estabelecer uma boa fanbase na internet.

Leia também: Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao "BBB 19"

Após a eliminação desta semana, o “ BBB 19 ” contará apenas com seis participantes na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Apresentado por Tiago Leifert, a atração da Globo vai ao ar de segunda à segunda, às 22h20.

    Leia tudo sobre: BBB