Tamanho do texto

Mônica von Sperling não está feliz com o que estão dizendo sobre sua irmã confinada no "BBB 19" e garantiu que vai processar quem criticou a sister

Paula está confinada no "BBB 19", mas tem suas redes sociais monitoradas pela sua irmã Mônica von Sperling Viana, que nesta quinta-feira (28) resolveu chamar a atenção de todos com um textão no Instagram prometendo processar blogueiros.

Leia também: Paula demonstra compreensão singular do "BBB 19" e reforça favoritismo

undefined
Reprodução/Globoplay
Paula no "BBB 19"

"As calúnias, injúrias e difamações que estão sendo cometidas contra a minha irmã Paula não ficarão impunes, e eu faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser ‘jornalista’ por aí que vai ter processo", garantiu a irmã da sister do " BBB 19 ".

Leia também: Paula e Hariany brigam ao vivo no "BBB 19" e internet reage

Irmã de Paula do BBB 19
Reprodução/ Instagram
Mônica von Sperling Viana, irmã de Paula do "BBB 19'

Segundo Mônica, as provas já estão reunidas para e ela já está em ação. "Estou indo aos poucos nas delegacias competentes e quem eu acho que vale a pena estou entrando em contato em particular para possível retratação, porque eu garanto a vocês que na justiça terá uma punição, e sem dúvidas essa não será irrisória", exclamou ela.

Como advogada, ela deixou claro que ninguém vai sair ileso dessa situação. "Vocês sim estão cometendo crimes, mas ainda bem que a internet não é terra sem lei e eu como advogada acredito na justiça desse país. A proporção que todas as acusações infundadas estão chegando já passou de todos os limites", continuou Mônica.

Em sequência, a ameaça se estende ao público no geral: "Você que não se enquadra nesse tipo de pessoa que citei anteriormente, mas também está ofendendo e principalmente ameaçando, pode esperar por consequências também. Entendam, opinião deve ser respeitada e é totalmente diferente de cometimento de crime, e no caso, muitos estão cometendo crimes mesmo". 

No Instagram , a publicação rende mais de 31 mil curtidas em poucas horas no ar. Nos comentários, os internautas dividindo opniões com a atitude de Mônica e há quem acredite que isso possa prejudicar a confinada.

Leia também: Autêntica ou sem noção? Paula polemiza e arranca sorrisos no “BBB 19”

"Você tá sendo muito mega burra. Tá na reta final e você vai queimar ela. Isso não vai ajudar, muito pelo ao contrário, vai atrapalhar a guria", escreveu um seguidor. "Mônica, só acho que você precisa antes de mais nada, pedir desculpas para os fãs da Paulinha que aqui estão para só ver a alegria dela", reclamou outro. "Falou tudo", elogiou um. "Acho justo", apoiou outro seguidor no perfil da sister do " BBB 19 ".

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.