Tamanho do texto

Paula disse durante o jogo da discórdia que a amiga guarda as coisas para ela e é mais tranquila, fazendo com que Hari interrompesse ela ao vivo; entenda

O clima esquentou na noite da última segunda-feira (25) na casa do "BBB 19" durante o famoso jogo da discórdia. Isso porque Paula e Hariany brigaram ao vivo enquanto a emparedada tinha que responder algumas perguntas de Tiago Leifert ao lado de Carol Peixinho e Elana. 

Leia também: Nono paredão delineia favoritas à final em semana que Gabi se fragiliza no jogo

Paula e Hariany brigam ao vivo no
Reprodução/Globo
Paula e Hariany brigam ao vivo no "BBB 19"


Tudo começou porque, no " BBB 19 ", Hariany não gostou de ovir Paula dizendo para o apresentador que ela guarda as coisas para si e que é mais tranquila. Na mesma hora, a loira rebateu a amiga, interrompendo a fala dela na sala:  "Guardo nada, filha. Eu falo".

Leia também:Alberto Mezzetti, o Tarzan do "BBB 19", comemora aniversário no Rio de Janeiro

Depois que o programa ao vivo acavou, a discussão entre asduas continuou. "Brigando comigo ao vivo, é?", disse a mineira. "Eu achei ruim" rebateu ela sobre a fala da amiga.

A briga repercutiu na web:




Leia também: “Ame ou odeie”, dispara Boninho sobre votação recorde no “BBB19“

Não demorou muito e as amigas fizes as pazes. A mineura explicou algumas vezes o que quis dizer durante o jogo do " BBB 19 " e pediu desculpas para Hari. " "Fica brigando comigo, não. Me desculpa". E foi assim que ficou tudo bem entre elas.

    Leia tudo sobre: BBB