Tamanho do texto

Direto do "BBB 19", Alberto Mezzetti curtiu o aniversário ao lado de Isabella Cecchi. Os dois passearam pela praia de Ipanema e ainda jantaram juntos

Sucesso absoluto no "BBB19", Alberto Mezzetti deixou saudade na casa mais vigiada do Brasil. Após seis dias no reality, o italiano se despediu dos brothers na última quinta-feira (21), mas não do Rio de Janeiro.

Leia também: Tarzan italiano chega na casa do BBB19

Alberto Mezzetti, o
Reprodução/Instagram
Alberto Mezzetti, o "Tarzan" do BBB19


Ao que tudo indica, o Tarzan do "BBB 19" , se encantou pelo Brasil. Se encantou tanto que, para comemorar o aniversário de 35 anos, resolveu curtir um passeio pela Cidade Maravilhosa ao lado de Isabella Cecchi, ex-participante do programa.

Os dois, que se conheceram fora da atração, visitaram o Cristo Redentor, a praia de Ipanema e, ao final do dia, jantaram juntos e ainda se encontraram com outra colega de confinamento, Hanna Khalil.

“Obrigado, meu Deus, por minha vida”, escreveu Alberto Mezzetti na legenda de uma foto em que aparece aos pés do Cristo. Nos comentários, os fãs brasileiros (e italianos!) do brother o parabenizaram pelo aniversário.

Alberto Mezzetti e Isabella Cecchi
Reprodução/Instagram
Alberto Mezzetti e Isabella Cecchi


Nos stories, Isabella ainda brincou com o amigo, dizendo que procurava uma namorada para o rapaz. “Estamos em busca da Jane. Vou fazer uma campanha e vou ajudá-lo”, disse.

Leia também: “Ame ou odeie”, dispara Boninho sobre votação recorde no “BBB19“

A amizade, inclusive, começou logo que o italiano saiu do reality. “Estou muito emocionado porque, pela primeira vez, encontro uma mulher como eu quero”, declarou.  No confinamento, o loiro ainda chegou a trocar um beijo com Rízia, mas já avisou que os dois são só bons amigos.

Esta, inclusive, não é a primeira vez que Alberto e Isa se encontram. Os dois já saíram para jantar em uma churrascaria. Nos comentários das fotos dos dois, fãs já começaram a “shippar” os dois, afirmando que formam um belo casal.

“Foram feitos um para o outro, sou super a favor desse casal”, brincou uma seguidora. “Casal lindo! Shippo muito”, escreveu outra. Uma terceira seguidora já pensou até nos possíveis filhos dos dois: “Casem logo e tenham filhos lindos italianinhos!”, brincou.

O rapaz, que é de origem italiana, foi o vencedor da décima oitava edição do Big Brother da Itália, o “Grande Fratello”. De lá para cá, o milionário continuou trabalhando como modelo e, no mês de março, entrou na versão brasileira do reality para passar alguns dias.

Leia também: "BBB 19": o que as sisters já falaram sobre Alberto, o Tarzan italiano?

No "BBB 19" , Alberto aproveitou ao máximo sua estadia, se divertindo nas festas, arrancando suspiros da mulherada e, claro, do público também.