Tamanho do texto

A ex-BBB usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (18) para compartilhar uma foto de biquíni de dentro da piscina e foi elogiada por fãs

Patrícia Leitte está feliz da vida com seu corpo. Em seu Instagram oficial, a ex-BBB compartilhou na manhã desta segundona (18) uma foto curtindo a piscina e aproveitou para exibir o shape.

Leia também: Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na web: “Nunca me enganou”

Patrícia Leitte ostenda corpão durante dia de piscina
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte ostenda corpão durante dia de piscina


Na legenda, Patrícia Leitte aproveitou para fazer um desabafo. "Se joga em mim vida, quero todos os momentos!  O riso é capaz de espantar todos os males. Queira sorrir! Bom dia!!! Que não nos falte a(fé)tos!", escreveu.

A ex-BBB apareceu na foto usando um maiô colorido e os elogios não demoraram muito para aparecer no feed da beldade. "Eita que ela arrasou", "Que sereia linda", "Muito maravilhosa", "Linda, gata e maravilhosa" e "Toda linda ela" foram alguns dos comentários de seus fãs.

Patrícia Leitte ostenta corpão nas redes sociais

Patrícia Leitte exibe marquinha de biquíni à beira de piscina
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte exibe marquinha de biquíni à beira de piscina


Leia também: Ostentando corpão, Patrícia Leitte reflete sobre o amor próprio na internet

Patrícia Leitte ressurgiu das cinzas logo após o carnaval ao compartilhar um clique sensual em sua conta oficial do Instagram . Na imagem, a influencer reflete sobre o amor próprio e chamou atenção ao exibir uma marquinha de biquíni bem definida.

"Ah, essa marquinha que eu amo! Já quero pegar outro bronze! Permita-se sorrir todos os dias, faça do teu sorriso o sol de todas as pessoas nubladas", disse ela na ocasião.

Apesar de a imagem ter sido publicada com viés publicitário, a boa forma da ex-participante do "Big Brother Brasil" chamou atenção dos internautas, que resolveram expressar o quanto a sister está com "tudo em cima" no feed de comentários. 

Leia também: Patrícia Leitte sensualiza e previne ataque na web: "Meus pés estão sujos sim"

"Gente de Deus, que barriga é essa, mulher! Os haters piram de ódio. Agora eles não podem mais te chamar por todos aqueles nomes gordofóbicos. Parabéns pela volta por cima", homenageou uma seguidora fervorosa.  "Eu não tenho mais palavras para descrever essa mulher, pois ela é mais que uma musa, uma Deusa!", elogiou outro internauta no feed de comentários de Patrícia Leitte .

    Leia tudo sobre: BBB Instagram