Tamanho do texto

Ex-BBB compartilhou clique usando apenas uma lingerie sexy, porém, para evitar ataques na web, ela alertou que sabia sobre seus pés estarem sujos

Neste sábado (23) a ex-participante do “Big Brother Brasil” Patrícia Leitte atualizou sua conta do Instagram com um registro sensual. No entanto, foi a legenda que chamou atenção. Na tentativa de evitar ataque de haters, a sister avisou que sabia que seus pés estavam sujos na imagem.

Leia também: Corpão! Patrícia Leitte ferve a internet ao posar de lingerie rendada

Patrícia Leitte posa sensual
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte posa sensual

“Meus pés estão sujos sim, estava descalça no ensaio e nem notei que sujou! Haters quem tiver incomodado eu deixo vir limpar, tá?”, disse Patrícia Leitte , em tom humorado, na legenda de sua publicação do Instagram .

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de biquíni em dia de piscina

Em seguida, a ex-BBB escreveu um texto bem reflexivo: "A vida reflete aquilo que você sente. Sinta paz, sinta o bem, sinta gratidão. Que fiquem apenas as coisas sinceras e os sentimentos bons, nada mais que o essencial”, iniciou.

“Quando vejo pessoas saindo da minha vida sei que é Deus me ouvindo quando eu digo: livra-me do mal, amém! E digo mais... Não tem nada a ver com sorte, é Deus em cada detalhe”, acrescentou a participante do “ Big Brother Brasil ”.

“Pior que um inimigo declarado é um inimigo oculto se fazendo de amigo. Mas eu creio que os contextos do mundo são pequenos perante os propósitos da alma. O importante é agradecer o que o destino traz e o que Deus leva. Bonita é a alma que coleciona cicatrizes, mas prefere espalhar amor! Bom dia pra todos", finalizou.

A vida de Patrícia Leitte pós “BBB”

Patrícia Leitte mostra corpão na web
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte mostra corpão na web

Após sua participação no reality show da Rede Globo , Patrícia vem colhendo bons frutos. Porém, nem tudo são flores. Na última quarta-feira (20), ela protagonizou uma briga na internet com a também ex-sister Paula Amorim.

Tudo teve início com um seguidor, que sugeriu que gostaria de ver as duas - inimigas declaradas desde a edição de 2018 - acorrentadas juntas. A sugestão foi publicada em referência à prova que aconteceu na última terça-feira (19), no programa.

Leia também: Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na web: “Nunca me enganou”

Paula Amorim respondeu ao seguidor ironizando a situação: "Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas". Na mesma publicação, Patrícia Leitte rebateu o posicionamento de Paula. “Logo você falando de falsidade? Você foi falsa o tempo todo”.

    Leia tudo sobre: Instagram BBB bbb