Tamanho do texto

A briga começou após pergunta de internauta; Paula acusou a loira de falar mal dela pelas costas e Patrícia rebateu: “Logo você falando de falsidade?”

Patrícia Leitte e Paula Amorim, do “BBB 18”, protagonizaram uma discussão tensa nas redes sociais nesta quarta-feira (20) com muitas acusações dos dois lados. “Nunca me enganou!”, chegou a dizer Patrícia.

Leia também: Do reality para as avenidas: ex-BBBs que vão desfilar no carnaval de 2019 .

Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na internet
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na internet


A briga começou quando um seguidor fez uma comparação da edição passada do reality com o “BBB 19” e indagou Paula Amorim sobre a possibilidade de ficar acorrentada com a ex-sister Patrícia, em referência ao ocorrido na terça-feira (19) com os atuais participantes do jogo. “Você e Patrícia juntas”, disse o internauta. Paula não demorou para responder: “Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas”, disparou ela.

Patrícia Leitte citou Ana Clara, terceira colocada da edição ao lado do pai, Ayrton, para rebater a alfinetada: “Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do 'BBB', deixou a ‘linda amizade'!”, escreveu a loira.

Leia também: "BBB 19" encara desafio de superar falta de engajamento na web e audiência baixa .

A troca de farpas continuou, e Paula contestou a afirmação de Patrícia, além de pedir para ela não evolver outras pessoas no atrito. “Tá louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu, hein... Segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas, sim, tá gravado. Não tem como você negar”, enfatizou a namorada de Breno.

Patrícia prosseguiu com a briga e acusou Paula de xenofobia. “Louca só se está você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros né!? Xenofobia”, disse ela, dando a entender que a ex-sister teria sido preconceituosa com Kaysar, vice-campeão do “ BBB 18 ”.

Leia também: Motorista e youtuber! Um ano depois, como estão os participantes do "BBB 18" .

“Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né!!? Oh povo de memória curta!”, relatou Patrícia, finalizando a discussão com Paula Amorim .

    Leia tudo sobre: BBB