"BBB" aposta em intriga entre brothers para definir eliminado

Vote em que que você quer que permaneça na casa. Paredão será diferente e responsáveis pela eliminação de terça serão os próprios participantes

O “BBB” mais uma vez tenta empurrar os brothers para a discórdia, procurando maneiras de criar desavenças entre eles. As tentativas não foram poucas: big fone, voto aberto, correntes, divisão em grupos.

Foto: Divulgação
'BBB 19': público votará em quem fica e casa elege o eliminado da semana

Todas as táticas usadas até agora, porém, foram em vão, já que na maioria das vezes só fortaleceu a amizade deles - ou demonstrou mais uma vez que essa seleção do “ BBB ” é fraca e nem brigar eles querem.

Leia também: Relembre as vezes que a produção do "BBB" inovou na formação do paredão

De um jeito ou de outro, a direção continua buscando formas de alavancar a temporada, que tem tudo para entrar na história do reality show como uma das piores. Existe, porém, a possibilidade que eles consigam dessa vez, já que o atrito vai gerar uma eliminação. Entre os 10 participantes que ainda permanecem na casa, quatro estão no paredão: Alan, Carol, Tereza e Hariany. 

Mas na próxima terça-feira (12) o público não terá a missão de eliminá-los, e sim de escolher quem querem que permaneça no confinamento. Sendo assim, a pessoa que deixará o reality será escolhida pelos próprios participantes, o que pode gerar desavenças .

Leia também: Produção cogitou eliminação sem público no "BBB 18", mas voltou atrás

Os dois mais votados pelo público terão lugar garantido na casa na próxima semana, enquanto os menos serão escolhidos ao vivo durante o programa de terça-feira. O grupo conhecido como Villa Mix foi desfeito e só sobrou Carol, que acabou se aproximando mais de Paula e Hariany, mais isoladas do resto.

Leia também: Oito razões que levaram "BBB 19" a abrir mão da soberania do público no paredão

Já a Gaiola segue em peso no reality show, o que não significa que são favoritos. Paula, que já gerou muita controvérsia e foi, inclusive, acusada diversas vezes de racismo, corre por fora e se torna uma das principais opções para quem não quer ver a Gaiola na final.

Mesmo com o conflito ampliado pela mudança no Paredão dessa semana, dificilmente irá afetar os grupos a ponto de criar conflitos. A essa altura do campeonato, a edição do “ BBB ” deveria saber disso e eliminar logo dois de uma vez, diminuindo o tempo da temporada.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2019-03-12/bbb-aposta-em-intriga.html