Tamanho do texto

Estudante de medicina, de 24 anos, é preferida dos leitores para sair da casa

Terça-feira (26) é dia de Paredão no “BBB 19” e, por mais pacífica que esteja a edição, uma pessoa deixará a casa mais vigiada do Brasil. Na berlinda estão Alan, Tereza e Isabela. Em uma enquete, o iG Gente perguntou quem deveria ser o eliminado da semana e o público respondeu: com 49% do votos Isabella foi eleita para deixar o reality show, seguida da estudante de medicina está Tereza com 30% e Alan com 21% dos votos válidos.

Leia também: Resistência do elenco às brigas desafia tolerância da audiência ao "BBB 19"

Isabella do
Divulgação / Globo
Isabella do "BBB 19"

Natural do Rio Grande do Norte, Isabella entrou no “ BBB 19 ” sem provocar grandes expectativas no público. Durante seu confinamento, ela protagonizou (sem saber) uma polêmica ao dizer que já foi Miss RN em 2016. Refutando a fala da sister, Georgiano Azevedo, organizador do evento, alegou nas redes que a loira havia ficado em terceiro lugar. Danielle Marion, a detentora da coroa, também comentou em seu Instagram sobre a situação. “Achei desonesto”.

Leia também: Ficou no quase! Cinco vezes que o "BBB 19" flertou com a treta

Dentro do confinamento, as polêmicas também orbitaram a jornada de Bella, como é chamada pelos mais íntimos. Logo no início do reality show a loira demonstrou desconforto com ronco de Rodrigo, no entanto, os demais participantes no dormitório também sofriam com episódios de ressono. Isso desencadeou reações na internet, que deram vazão a um discurso sobre racismo na edição.

Recentemente, antes de sua saída, o descontentamento da loira com Rodrigo voltou quando o elenco teve de ficar, praticamente, uma semana acorrentado. No momento, Isabella chorou, mas não reclamou para os demais participantes, marcando o maior conflito dela na casa.

Sangrando com a escassez de brigas e vilões, a edição têm preocupado a produção do programa, que em notável sucessão de movimentos vem  tentando criar atritos dentro da casa mais vigiado do Brasil. Sem sucesso, a temporada têm sido apelidada pelos internautas de “Big Brother da Paz” e “Big Planta Brasil”.

Com a postura pacifista e tímida de Alan no programa e Tereza sem uma estratégia, de jogo, Isabella era uma das participantes que mais estava movimentando o jogo da Rede Globo .

Leia também: Ela merece? Motivos para manter, ou não, Isabella no "BBB 19"

O " BBB 19 " vai ao ar de segunda à segunda na Rede Globo . Após a eliminação desta terça-feira (26) ficarão 10 participantes remanescentes na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas