Tamanho do texto

Para celebrar a maioridade da revista digital masculina Bella da Semana, Natália Casassola tirou toda a roupa e sensualizou em grande estilo

Este mês de fevereiro é para lá de especial para a Bella da Semana , que completa 18 anos. Para celebrar a maioridade da revista masculina, a edição lançada nesta quarta-feira (06) está para lá de caprichada com um ensaio nu protagonizado pela ex-BBB Natália Casassola.

Leia também: Nati Casassola posa sem calcinha em sessão de clareamento íntimo

Natália Casassola abusa das poses e da sensualidade em novo ensaio nu
Jayme João/Bella da Semana
Natália Casassola abusa das poses e da sensualidade em novo ensaio nu

Entre poses ousadas, lugares vintages e excesso de sensualidade,  Natália Casassola tirou toda a roupa e não se intimidou em abusar dos carões, mostrando autoconfiança. Esse é o segundo ensaio nu da carreira de modelo da loira, o primeiro foi quando ela tinha apenas 18 anos e  também foi para a Bella da Semana .

Leia também: Nati Casassola posa nua e celebra seu corpo “sem Photoshop”

Natália Casassola
Jayme João/Bella da Semana
Natália Casassola

“Acredito que este ensaio ficou mais profissional, pois o outro foi um dos primeiros trabalhos que realizei como modelo. Com certeza este ensaio ficou muito, mas muito mais picante. Acredito que com a experiência que adquiri nos últimos anos consegui ser ainda mais sensual sem ser vulgar”, contou a loira.

Após anos da primeira experiência nua de frente as câmeras, Nati retorna ainda mais sedutora e, segundo ela, o segredo está na maturidade: “Acredito que essa mudança foi mais por conta do amadurecimento mesmo. Antes eu tinha carinha de bebê, mas com a idade fui ficando mais mulher e perdendo os traços infantis”.

Natália Casassola
Jayme João/Bella da Semana
Natália Casassola

A loira está completamente feliz com o resultado e garantiu naturalidade nas imagens. “Ficou maravilhosos e as fotos não têm tratamento. São 100% naturais! Acredito que essa atitude vai encorajar outras mulheres que acompanham meu trabalho a ver que todos nós temos defeitos, mas que não devemos ter vergonha do nosso corpo”, garantiu a modelo

Leia também: Nati Casassola posa sem roupa e dispara: "nua, crua e sem photoshop"

Natália Casassola
Jayme João/Bella da Semana
Natália Casassola

Solteira e cheia de admiradores,  Natália Casassola rende comentários na web e até pedidos de casamento. No entanto, ao ser questionada sobre o assunto ela foi clara: " “Casar não! Quero ter um pai para os meus filhos, mas cada um morando na sua casa e continuando com a sua privacidade".

    Leia tudo sobre: BBB