Tamanho do texto

A nova sister da casa chamou atenção da web com seu jeito e também pelos seus tweets antigos, que promovia uma campanha para não ver a Rede Globo

A nova participante do "BBB" 19, Hana , chamou atenção de diversos seguidores na web após a sua apresentação para entrar na casa. Nas redes sociais, os internautas chegaram a comparar a nova sister com a atriz da casa Tatá Werneck , pelo seu estilos e frases um tanto desconexas. Outro detalhe que chamou atenção também foi a campanha que a participante fez, um "dia sem Globo ". 

Leia também: Segunda leva do "BBB 19" tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes

Hana, nova participante do
Reprodução/Instagram
Hana, nova participante do "BBB 19" é comparada com a atriz Tatá Werneck e já promoveu dia "sem Globo"


Sobre a nova participante do " BBB" 19 , houve quem também achou ela parecida com uma ex-sister.  "Só eu achei essa Hana uma mistura de Tatá Werneck e Bruxinha do 'BBB18'?", brincou o ex-"BBB" Nasser, que participou da edição de 2013, citando também a ex-sister Ana Paula. "Achei Hana forçando uma Tatá Werneck", comentou outra telespectadora na web.  

Leia também: Internet ferve com participantes do "BBB 19": Já tem ranço, torcida e acusações

Os internautas também conseguiram resgatar twittes antigos da nova sister, mas contra a emissa, incluindo um "Dia sem Globo " durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.



Leia também: "BBB 19": 1ª leva de participantes tem morador da Rocinha e acusado de machismo