Tamanho do texto

Hana vem seguindo passos parecidos com os que Ana Clara pavimentou no "BBB 18", mas nem tudo agrada o público; confira o porquê da comparação

Com mais de 15 dias no ar, hoje já podemos fazer algumas observações sobre o “BBB 19”, e, não que precisasse de todo esse tempo, mas é possível dizer, por exemplo, que Hana é uma forte candidata ao protagonismo dessa edição do reality show. A carioca vem chamando atenção desde o primeiro dia de programa pelo seu jeito, já engatou um romance e foi a primeira líder.

Leia também: Hana, do "BBB 19", é comparada com Tatá Werneck e já promoveu "dia sem Globo"

Hana, do
Reprodução/Instagram
Hana, do "BBB 19", Ana Clara, do "BBB 18"


Falando ou observando um pouco da youtuber, pode vir na memória de algumas pessoas uma ex-sister muito parecida com ela: Ana Clara, terceira colocada do “Big Brother Brasil 18”, que talvez tenha tido uma trajetória parecida com a que a primeira líder da 19ª edição do “ BBB " tenha durante o programa.

Ana Clara entrou no "Big Brother” com seu pai, Ayrton, que não agradou muito ao público e muita gente acredita que a ruiva teria sido campeã da edição se não fosse a companhia dele. Mesmo assim, a também carioca conquistou uma legião de fãs e chegou à final do programa.

Ana Clara, do
Reprodução/Instagram
Ana Clara, do "BBB", ganhou espaço na Glboo


As semelhanças entre as duas começam pelo jeito delas. As duas são articuladas, não têm medo de ninguém e são muito conectadas nas redes sociais. Talvez a ruiva seja um pouco mais carismática do que a atual sister, que por sua vez é mais ativista do que a filha de Ayrton, apoiando causas animais, sendo vegana.

Leia também:  Revelação do "BBB 18", Ana Clara personalizou aposta da Globo nas redes sociais

O jeito articulado de Ana lhe rendeu uma vaguinha no “Vídeo Show” pouco tempo depois da estudante de jornalismo sair da casa com o prêmio de 3ª colocada. Apesar do programa ter saído do ar, ela ainda tem seu espaço na Rede Globo e hoje é repórter do “Big Brother Brasil 19”.

Hana, do
Reprodução/Globo
Hana, do "BBB 19"


Assim como Ana fazia, a youtuber sabe falar, se impõe, fala alto e mostra vocação para discussão – ela já participou de algumas dentro da casa – mas, talvez seus companheiros de confinamento desgostem mais na presença dela, ou seja, a ruiva era mais querida.

Leia também: Os ratos de redes sociais estão deixando o “BBB” mais chato?

Como Hana ainda não foi para nenhum paredão, exceto o “Super paredão”, ainda não é possível ter uma ideia de sua popularidade, mas nas redes sociais as opiniões são bem divididas, mas o fato é que se ela for pelos mesmos passos de Ana, as chances dela ir longe no " BBB " são grandes, assim como ter sucesso na Globo após o reality show.

    Leia tudo sobre: BBB