Tamanho do texto

Após saída de Vinícius, principal aspirante a vilão da temporada, o posto ficou vago; Confira e vote nos participantes que podem ocupar o cargo

Logo de início,  “BBB 19” já tinha um forte aspirante a vilão da temporada, Vinícius. No entanto, o brother caiu nas graças do Super Paredão e sagrou-se o primeiro eliminado da edição. Semanas depois, o jogo continua e a questão que não quer calar é: quem deve assumir a responsabilidade pela vilania na temporada?

Leia também: Bíblia do "BBB": iG compilou estatísticas curiosas do reality show da Globo

Quem é o novo vilão do
Divulgação
Quem é o novo vilão do "BBB 19"

Para dificultar a escolha de um vilão , as brigas entre os participantes do “ BBB 19 ”, até então, foram pequenas e na maioria das vezes resolvidas com diálogo ou com a boa e velha fofoca. Gustavo era o mais adequado ao título, pois logo em sua primeira semana articulou votos, projetou uma imagem para as câmeras, se aproximou de alguns por interesse, tentou conquistar o público da casa e declarou seus adversários na competição.

Leia também: O que Hariany tem que os outros não têm no "BBB 19"?

Como Vinícius ainda não temos ninguém no reality show , mas os que chegam próximo do brother, e que podem assumir o posto assim que o jogo ficar mais acirrado, são Paula, Hariany, Diego, Tereza e Hana.

Paula
Divulgação
Paula

Com o seguimento do jogo, Paula, conquistou uma gama de seguidores nas redes sociais, que a defendem a todo custo, inclusive, quando a sister declama frases questionáveis, como quando disse que adorava praticar bullying ou que ficou surpresa ao ver um “branquinho” como réu no tribunal e não um “faveladão”. Unida a sua trupe de Meninas Malvadas (Hariany e Isabella), com quem sempre combina votos, ela é um das fortes candidatas a assumir o título de vilã da temporada.

Hariany
Divulgação
Hariany

Falando em menina malvada, Hariany também está no páreo para assumir a coroa de vilania do “Big Brother Brasil”. No Paredão desde que entrou na casa, já que na primeira semana os participantes foram pegos de surpresa pelo Super Paredão, ela se encontra em sua terceira berlinda e conquistando, pouco a pouco, mais destaque entre os brothers.

Diego
Divulgação
Diego

Em uma edição em que ninguém ainda consagrou-se favorito do público, ela vem articulando seu jogo e utilizando de todo seu arsenal de fofocas para ganhar terreno, ela já falou mal de muitos, como Isabella, Hana e Tereza, quase sendo pego no flagra pela sister.  

Tereza
Divulgação
Tereza

Diego é outro participante com potencial para a vilania. Sempre arquitetando planos, estratégias e combinando votos, ele, inclusive, conseguiu criar uma inimizade com Hana. Como Paula e Hariany, ele fala pelas costas de seus colegas, mas não é bom em embates tetê-à-tetê. Prova disso, é a inimizade com Hana, que tinha potencial de treta, mas virou uma série de fofoquinhas às avessas.

Hana
Divulgação
Hana

Uma dos maiores destaques da edição, para os internautas, Hana é uma faca de dois gumes: por um lado amada, por outro odiada. Fazendo seu próprio jogo, a participante é frequentemente questionada sobre suas atitudes, que soam desrespeitosas, forçadas ou lacradora e militante. Ao contrário de Diego, Hana têm a atitude e personalidade necessária para peitar seus inimigos. Arqui-inimiga de Tereza, a sister compactua para levar a idosa à berlinda sempre que pode e vice-versa.

Fechando a lista está Tereza. Além da inimizade com Hana, a sister não têm apoio dentro da casa mais vigiada do Brasil devido suas atitudes e declarações. Visada para o paredão por muitos, ela articula estratégias bem planejadas e pode sagrar-se merecedora do título se seu plano de levar Danrley e Hana para a berlinda funcionar. Combinando votos com Isabella, Maycon e entre outros, a “momma”sempre têm um golpe na manga.

Com base nisso, em sua opinião, quem merece o título de vilão do “BBB 19”?


Leia também: “BBB 19” usa estratégia da comida para semear discórdia entre participantes

O “ BBB 19 ” vai ao ar de segunda a segunda, às 22h20, na Rede Globo . Apresentado por Tiago Leifert, esta semana Hana, Hariany e Rízia estão no Paredão do reality show. Na quarta-feira (06) a competição terá um participante a menos.