Tamanho do texto

A ex-BBB usou seu Twitter para falar da aparência da Hana, participante do “BBB 19”. “Será que agora a Hana consegue pentear o cabelo?”, provocou

Nessa terça-feira (5) a ex-participante do “Big Brother Brasil” e de “A Fazenda”, Ana Paula Renault usou seu Twitter para falar sobre a aparência de Hana, confinada no “BBB 19”. Segundo a ex-sister, a confinada da 19ª edição é descuidada com os cabelos.

Ana Paula Renault usa seu Twitter para criticar aparência de Hana.
Reprodução/Instagram
Ana Paula Renault usa seu Twitter para criticar aparência de Hana.

No seu post no Twitter, Ana Paula Renault questionou sobre os cabelos de Hana: "Gente! Será que agora a Hana consegue pentear os cabelos?". A sister está no paredão e pode ser uma das eliminadas dessa noite (05). 

Com o comentário, a ex-participante  recebeu uma enxurrada de críticas. "Amo o feminismo que você prega, mas a primeira mulher que não vai com a sua cara você faz questão de atacar a aparência. Parabéns pela militância de telão", comentou uma seguidora.  Ana Paula não deixou barato e compartilhou a foto de Hana, emparedada dessa semana no “ BBB 19 ”, com a frase “O que o feminismo tem a ver com isso? Ah! Para vai?!”.

Leia também: Os ratos de redes sociais estão deixando o “BBB” mais chato?


Ela continuou respondendo os comentários argumentando que a higiene é necessária: "A partir do momento que você vive em sociedade, convive com mais pessoas, a higiene é necessária e saudável". 

Alguns seguidores da jornalista falaram até que a Hana teria lavado o cabelo ontem (4) e explicaram que volume não é falta de higiene: “Volume não tem nada haver com higiene até pq meu cabelo baixo tá sujo ele volumoso tá limpo não use uma desculpinha esfarrapada dessa só pq ela disse que não gosta de você”.

Leia também: Olha ela! Ana Paula causou dentro e fora do "BBB" e é a 7ª personalidade do ano

Cansada de receber críticas, Ana Paula continuou rebatendo os comentários dos seus seguidores: "Você tem pente em casa?! Penteia os cabelos?! Então deixe de tentar lacrar a todo custo e rir um pouco de você mesma! A mulher está na TV, entrou em um reality show e não podemos comentar sobre a falta de organização capilar dela?! Tudo vocês problematizam, supervalorizam”.

Um fã da ex-BBB relembrou quando ela participou do “BBB 16”: “No BBB 16, quando você participou, você era vista como a Hana é. Barraqueira, dissimulada com teatro. Eu sempre lhe defendi e torci por você, inclusive fiquei chateado com a sua expulsão do jogo. Mas hoje vejo você fazer a mesma cena contra Hana que muitos faziam contra você”.

Leia também: Paredão plebiscitário deve reforçar narrativa de um dos grupos do “BBB 19”

A publicação rendeu pouco mais que mil comentários e 4 mil curtidas, mas o que indignou Ana Paula Renault foi a ligação que estavam fazendo da questão higiênica com o movimento feminista: "Menino, o triste é ver se utilizarem de um movimento tão vital para as mulheres e o transformarem em circo. Para defender o 'fav' vale tudo hoje em dia. O entretenimento foi deixado de lado para as pessoas expressarem seu ódio e rancor, humor para que?!".