Tamanho do texto

Ana Paula Renault conquistou grande parte do público por conta de sua personalidade forte. Por isso, é a 7ª personalidade do ano na lista do iG Gente

Olha ela! O bordão criado por Ana Paula Renault no "Big Brother Brasil 16" , no início do ano, divertiu alguns e irritou outros, mas uma coisa ninguém pode negar: a mineira de 35 anos foi a grande protagonista da 16ª edição do reality show da Rede Globo , mesmo sendo expulsa no meio do programa, e virou uma das grandes personalidades de 2016.

Leia mais: Ana Paula Renault critica quem cobra por encontro com fã: "Acho o fim"

Polêmica, sem papas na língua e de bem com a vida. Foi assim que Ana Paula Renault marcou o ano de 2016
Reprodução/Instagram
Polêmica, sem papas na língua e de bem com a vida. Foi assim que Ana Paula Renault marcou o ano de 2016


Em seus primeiros dias dentro da casa, Ana Paula Renault já mostrou a que veio: ela dançou muito na primeira prova de resistência, teve conversas divertidas e o início das polêmicas veio com a briga entre ela e Laércio , quando a mineira o acusou de olhar para as meninas "de um jeito maldoso" e até se referiu a ele como pedófilo. O resultado foi um paredão entre os dois logo na segunda semana e o paranaense acabou sendo eliminado.

A mineira realmente viveu o "Big Brother". Dançou muito, curtiu cada festa, fez uma bela amizade com Munik , criou polêmicas, não teve papas na língua e, apesar de conquistar grande parte do Brasil, criou uma grande e histórica inimizade com Renan , Daniel , Juliana e Adélia ao longo do programa.

Leia mais: Briga: Ana Paula Renault alfineta Tiago Leifert no Twitter e internautas reagem

Paredão falso

Ainda no início do programa, um paredão falso foi formado por Ana Paula e Ronan . Com 74% a mineira foi eliminada de brincadeira e, sem ninguém saber, foi para o segundo andar da casa e ficou observando todo mundo através de uma televisão. Nesse momento, a sister ganhou ainda mais o amor de uns e a raiva de outros. Ela divertia todo mundo ao falar sozinha enquanto acompanhava os outros participantes, que nem imaginavam que ela voltaria.

via GIPHY


"Olha ela"

Dois dias depois ela voltou e acordou todos os participantes aos berros: olha ela. E tratando-se de Ana Paula, não poderia ser diferente. Sem medo e muito polêmica, ela invadiu o quarto do líder, onde Juliana e Adélia dormiam e provocou as inimigas. Depois disso, a BBB ganhou ainda mais fãs e sua popularidade crescia cada vez mais.

Leia mais: Fã faz tatuagem para ex-BBB Ana Paula: "Marcada na minha pele para sempre"

Desclassificada

Ana Paula Renault tinha tudo para ser a grande vencedora do "Big Brother Brasil 16",  mas para a frustração de seus fãs, no dia 5 de março, enquanto rolava uma festa na casa, depois de muita bebida, provocações e discussões, a mineira deu dois tapas na cara de Renan e foi avisada pela produção que estava desclassificada por "descumprir as regras", dando de "presente" o prêmio de R$ 1 milhão para Munik.

Vida pós BBB

Poucos ex-BBBs têm a sorte de continuar na mídia, fazendo sucesso, mas Ana Paula Renault entrou para o time de Grazi Massafera e Sabrina Sato e estreou um quadro no "Video Show", além de participar da novela "Haja Coração". Aliás, a ex-BBB também continua com polêmicas nas redes sociais, afinal, foi assim que ela conquistou grande parte do público, mas teve também sua consequência: muitos inimigos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas