Tamanho do texto

As duas já demonstraram, em diversas ocasiões, que são mulheres fortes com as personalidades em confronto. A rivalidade entre as duas é perceptível

Em um reality que tem como premissa o confinamento e a convivência forçada, é praticamente impossível que todos os participantes tenham uma boa relação. No "BBB 19" as sisters Hana e Tereza já desenvolveram uma rivalidade, mesmo que o programa em si tenha começado há pouco tempo.

BBB 19
Divulgação
BBB 19

Leia também: Clima de divisão é a estratégia da Globo para o “BBB 19”

O " BBB 19 " se encontra em sua terceira semana. Os participantes já tiveram tempo de conhecer uns aos outros e estabelecer vínculos, ou desafetos, que é o caso de Hana e Tereza. Embora nunca tenham tido um conflito tempestuoso, as duas desenvolveram uma desavença que repercute tanto em pequenas rusgas quanto na estratégia delas no jogo.

O primeiro mal estar entre as duas aconteceu durante a segunda festa do reality , chamada "O Tempo Não Para", quando as duas avançaram ao mesmo tempo em uma garrafa de champagne, depois que Hana deu a ideia de fazerem um brinde. Tereza pegou a garrafa primeiro, mas a carioca tentou pegar de sua mão. Foi o bastante para que as duas se desentendessem. "Agora fiquei com bode", Hana declarou, depois do ocorrido.

Rivalidade entre Hana e Tereza reverbera nas estratégias de jogo

O primeiro mal estar entre Hana e Tereza no
Reprodução/Globo
O primeiro mal estar entre Hana e Tereza no "BBB 19"

Leia também: Ainda sem barracos, “BBB 19” já reúne sua cota de polêmicas; veja a lista

Depois que a Hana se tornou a vencedora da prova do líder, e ter indicado Gustavo ao paredão não gerou surpresa em Tereza, que era a pessoa mais próxima do rapaz durante o jogo. Conversando com ele sobre o futuro do jogo, a pernambucana chegou a afirmar: "O voto dela sempre vai ser em mim e o meu nela".

Tereza realmente era uma das opções de voto de Hana, mas a carioca justificou a sua escolha de colocar o Gustavo no paredão, ao invés dela: “Acho que tivemos questões de rivalidade feminina que podemos resolver com um pouco de sororidade. Ela me passa verdade".

Mesmo assim, Tereza já arquitetou planos, visando tirar Hana do jogo na próxima oportunidade: "Eu acho que ela é muito forte lá fora. Acho que para derrubar ela lá fora, só ele", afirmou durante uma conversa com outro participante, o Diego. O plano da psicanalista, no caso, consistia em colocar o próprio Alan, o par de Hana na casa, para enfrentá-la no paredão.

Leia também: O ronco, racismo reverso, e o pouco que o “BBB” mudou até hoje

Apesar das duas participantes do "BBB 19" serem rivais, não foram raros os momentos em que reconheceram os pontos fortes uma da otura. Hana já foi muito elogiada por sua inteligência. "Eu gosto de Hana, acredita? Não gosto daquele jeito de invadir o espaço do outro, mas gosto dela", Tereza comentou durante uma conversa com Isabella. O jeito é aguardar o decorrer do jogo para ver de que maneira a relação das duas vai se desenvolver.

    Leia tudo sobre: BBB