Tamanho do texto

Ex-participante do "Big Brother Brasil" era modelo plus size. Em sua conta do Instagram, ela falou sobre a perda de peso e exibiu sua barriga sarada aos fãs

A ex-BBB Fani Pacheco, conhecida por ser modelo plus size, surpreendeu seus seguidores ao aparecer de decote e barriga sarada durante uma festa neste sábado (02). Os admiradores da sister ficaram surpresos e encheram seu perfil de elogios.

Leia também: Fani Pacheco compartilha foto sensual mostrando até demais em rede social

Fani Pacheco ressurge magérrima e impressiona internautas
Montagem / Reprodução Instagram
Fani Pacheco ressurge magérrima e impressiona internautas

“Gostaram?”, escreveu Fani Pacheco em sua conta oficial do Instagram . Na imagem publicada, a ex-BBB mostrou seu look e aproveitou a oportunidade para ostentar seu corpão após a perda de peso.

Leia também: Fani Pacheco chama a atenção ao posar sensual e mais magra

“Atendendo a pedidos do stories: Meu look completo de ontem. Com meu penteado à lá Brigitte Bardot (que dizem que ‘sou filha’ de tão parecida). Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretensiosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, detalhou.

Surpresos, as admiradoras de Fani a questionaram e elogiaram. “Caraca, você emagreceu muito! Qual é o seu segredo?”, indagou uma internauta. “Magérrima de novo! Passa a receita para gente”, brincou outra fã. “Quanta beleza, queria te ver ao vivo. Sucesso, mana”, homenageou uma terceira. “Amei essa virada na vida que você deu”, analisou outra navegante da internet.

Há algum tempo, em seu Instagram, utilizando a ferramenta stories, Fani, que era modelo plus size, esclareceu que apenas emagreceu por um problema de saúde. Segundo a influencer, ela foi diagnosticada com síndrome metabólica - conjunto de condições que aumentam o risco de doença cardíaca - e que isso afetou diretamente sua carreira fashion e hábitos alimentares. 

O efeito Fani Pacheco

Fani Pacheco mostra resultados de emagrecimento na web
Montagem / Reprodução Instagram
Fani Pacheco mostra resultados de emagrecimento na web

Apesar da grande volta por cima que deu, nem sempre os holofotes estiveram de olho em Fani. A sister ganhou fama ao participar da sétima edição do “Big Brother Brasil”, reality show de confinamento da Rede Globo .

Leia também: Ex-BBB Fani Pacheco relembra ensaio nu polêmico: “parou o Brasil”

Com sua veia cômica e carisma único, ela conquistou o público, e mesmo não tendo levado o prêmio para casa, hoje Fani Pacheco trabalha como digital influencer e leva multidões por onde passa.

    Leia tudo sobre: BBB Instagram