Tamanho do texto

A musa que fez sucesso em uma das edições do Big Brother Brasil, exibiu a cintura fininha em sua rede social após chegar a pesar 80 quilos. Confira:

Fani Pacheco, que está com 36 anos, postou uma foto em sua conta oficial no Instagram nesta quarta-feira (1), que chamou grande atenção dos internautas. Após chegar a pesar 80 quilos e atuar como modelo plus size, a ex-BBB apareceu sensual e bem mais magra no clique.

Leia também:Fani Pacheco compartilha foto sensual mostrando até demais em rede social

Fani Pacheco chama a atenção ao posar sensual e mais magra
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco chama a atenção ao posar sensual e mais magra

A musa exibiu a cintura fininha em sua rede social. “Bom dia pra você que também acordou às 6 da manhã e vestiu aquele seu velho e macio blue jeans, e adora abrir a geladeira e beber água 'trincada” direto da garrafa”, escreveu Fani Pacheco .

Leia também:Com 15 quilos a mais, Fani Pacheco sensualiza nas redes sociais

Na imagem, a loira também utilizou hashtags para descrever sua vida de universitária e dona de casa. Ao ser questionada por uma fã onde estaria morando Fani respondeu: “É um kitnet muito simples. Um quarto! Sem luxo! Mas muito limpo e confortável”.

Repercussão da foto de Fani Pacheco

Fani Pacheco
Reprodução
Fani Pacheco

A imagem chamou grande atenção dos internautas, que escreveram inúmeros elogios para a musa. “Mulherão!”, comentou um. “Você é maravilhosa”, disse outro. “Ela é gata ela”, afirmou mais um. No entanto, o que realmente virou assunto entre os seguidores de Fani foi a sua perda de peso. “Como conseguiu ficar tão magrinha em pouco tempo mulher? Conta pra nós!”, questionou uma fã.

“Sua linda! Você está certíssima! Saúde em primeiro lugar. Também tomo bastante água ajuda muito a perder peso, estou contigo, sempre na torcida pra você estar feliz”, disse uma fã. “Orgulhosa de você mulher... te acompanhei no canal quando fazia os vídeos .. você está muito determinada .. buscando o seu melhor sempre .. seja magrinha ou gordinha .. sou sua fã”, disse outra.

Leia também: Fani Pacheco desabafa sobre doença: "Tem que ser tratada com especialistas"

“Ficou linda em todas as suas fases. A vida é assim! Cada fase sentimos necessidade de estar de uma maneira. O importante é de amar em todos os momentos. E isso você faz muito bem!”, ressaltou mais um.

Contudo, Fani rebateu uma internauta que disse que mulheres como ele “dormem gordas e acordam magras”. “Descobri uma doença. Síndrome metabólica e fiz tratamento com uma médica nutróloga… levei seis meses para emagrecer e agora continuo malhando porque ainda bem que eu amo malhar, e tomar, e comer coisas gostosas no fim de semana”, respondeu Fani Pacheco.

    Leia tudo sobre: Instagram BBB