A ex-BBB Fani Pacheco já mostrou no passado que não tem medo de ser ousada nas redes sociais e aproveitando o sol deste domingo (22) a musa não hesitou em compartilhar uma fotografia pra lá de sexy. A musa aparece na piscina com uma camiseta laranja de malha fina toda molhada, deixando à mostra um pouco dos seus seios.

Fani Pacheco mostra seu lado sensual em clique ousado
Reprodução
Fani Pacheco mostra seu lado sensual em clique ousado

Leia também: Ousada, Sabrina Sato publica foto de topless e fio dental em rede social

“Garota do Fantástico”, escreveu Fani Pacheco na legenda da fotografia. Em menos de uma hora a fotografia já tinha alcançado mais de 3 mil likes e diversos comentários dos seus seguidores elogiando os seus atributos. “Pisa menos”, escreveu uma fã. “Mulherão da porra”, comentou outro seguidor. “Que isso tio? Tá pesado”, brincou um terceiro.

Leia também: Viviane Araújo ostenta corpão de fio dental em praias do Ceará

Você viu?

A foto em questão faz parte de um ensaio que Fani Pacheco realizou para a revista “Spicy Fire”. Atualmente trabalhando como modelo plus size, a ex-BBB tem arrancado suspiros dos internautas com as suas fotografias. No início do mês, outra imagem do ensaio foi compartilhada em sua rede social recebendo também uma chuva de elogios e mais de 25 mil comentários. “Deslumbrante como sempre”, comentou uma fã na época. 

Leia também: De JLo a Rihanna: Time divulga lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Fani Pacheco e o Plus Size

Fani Pacheco em outro clique de ensaio sensual
Reprodução
Fani Pacheco em outro clique de ensaio sensual

Diagnosticada com síndrome metabólica, Fani Pacheco assumiu o seu corpo e tem posado como modelo plus size para diversas marcas. No início do mês de abril, por exemplo, a modelo apareceu ao lado de Paolla Oliveira em uma campanha de lingerie. Outras musas como Marília Mendonça e Wanessa Camargo também fizeram parte da campanha. Nas redes sociais, Fani não hesita em compartilhar os cliques de sua nova fase e tem recebido uma chuva de elogios por parte dos seguidores que aprovaram os seus mais recentes ensaios.

Além do trabalho em frente às câmeras, Fani Pacheco também tem se dedicado ao seu canal no YouTube “Fani Quebra Padrão” em que fala sobre diversos temas em torno do próprio corpo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!