Tamanho do texto

Ex-BBB é uma das convidadas do “Mega Senha” da RedeTV! e revela porque ainda está solteira. MC Gui também participa do programa neste sábado (22)

Emilly Araújo está com azar no amor. A ex- BBB que ganhou a edição 2017 do reality show globo revelou o motivo de estar solteira durante sua participação do programa “Mega Senha” que vai ao ar neste sábado (22) na RedeTV!.

Leia também: Emilly Araújo: veja as polêmicas da campeã do "BBB" após o reality

Em participação no
Divulgação
Em participação no "Mega Senha", Emilly Araújo revela por que está solteira: "Não achei ninguém bom o suficiente ainda"

“Não achei ninguém bom o suficiente ainda”, revelou Emilly Araújo . Ela ainda falou como tem que ser o homem ideal: “Ele tem que ser fiel, gentil, me tratar bem, me valorizar. Tem que ser trabalhador também, não gosto de homem encostado, não”, confessou.

Depois de viver um romance polêmico com Marcos Harter no "BBB", que resultou em uma  denúncia de agressão e na expulsão dele, Emilly chegou a ter um caso com o sertanejo Danilo Bottrel. Mas, o primeiro relacionamento assumido pela modelo foi com o empresário Jô Amâncio, amigo do jogador de futebol Neymar.

Eles assumiram o relacionamento no começo de 2018 e chegaram a viajar juntos para Paris, onde trocaram juras de amor. A relação, porém, acabou logo depois da viagem e desde então Emilly está solteira.

Emilly Araújo no “Mega Senha”

Emilly Araújo participa do
Divulgação/RedeTV!
Emilly Araújo participa do "Mega Senha" deste sábado (22) ao lado de MC Gui na RedeTV!

No programa apresentado por Marcelo de Carvalho, Emilly participa ao lado de MC Gui, que também falou sobre sua relação com a namorada, Luiza Cioni. O funkeiro revelou que não usa mais aliança de compromisso pois já quebrou diversos anéis durante brigas. Ele chegou a confessar que quebrou uma aliança de diamante de R$ 30 mil em 2016.

Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais

Ao lado de Emilly Araújo , MC Gui respondeu as perguntas do game show e, em um momento divertido da atração, chegou a dizer que o feminino de 'cavalheiro' seria 'cavalheira', ao invés de 'dama'. Ao final da rodada, Marcelo de Carvalho tentou ajudar com uma explicação de que Emilly seria a dama e que Gui seria o cavalheiro, e o cantor brincou: “Eu sou o burro nessa história, né?”. O programa vai ao ar as 23h15.

    Leia tudo sobre: bbb