Tamanho do texto

Ex-participante do reality show global está preparando terreno para adentrar o mercado musical. Enquanto isso, ela chama atenção por suas fotos

A ex-participante do “Big Brother Brasil” Patrícia Leitte fez a temperatura subir nesta sexta-feira (04) ao compartilhar um clique exibindo o corpão em sua conta do Instagram. Na imagem, ela aparece usando um biquíni cavado e com os braços para cima.

Leia também: Ex-BBB  Patrícia Leitte é atacada por seguidora após realizar plásticas

Patrícia Leitte
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte

"Liberte-se! Viva! Seja! Acredite! Bom dia!", escreveu Patrícia Leitte na legenda de sua publicação do Instagram . A foto publicada pela ex-participante do “Big Brother Brasil” ainda ressalta o bumbum torneado da realitier, que está aos poucos se lançando na carreira sertaneja.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Dona de uma fã base fiel, em pouco tempo de sua publicação a foto da artista já detém mais de 20 mil likes e incontáveis comentários, e a tendência é que os números cresçam exponencialmente a cada momento.

Engajados, os admiradores de Patrícia comentaram a publicação positivamente: “Um mulherão desses, bicho”, elogiou um internauta. “Arrasou no derriére”, brincou outro fã da ex-BBB. “Que corpão! Orando aqui para um dia ser metade de tudo isso”, brincou um terceiro.

O histórico de Patrícia Leitte

Patrícia Leitte
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte

Não é a primeira vez que ela surpreende ao publicar fotos exibindo o corpão. Recentemente, ela aumentou a temperatura ao compartilhar uma foto de biquíni, dando uma leve empinadinha no bumbum. Na ocasião, a ex-BBB ainda usou uma frase inspiradora para a legenda da publicação.

Leia também: À beira piscina, Patrícia Leitte filosofa sobre a vida enquanto posa sensual

"Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio 'coisada, querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! 'Você pretender mudar mais?'. Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias", escreveu Patrícia Leitte na época.

    Leia tudo sobre: instagram BBB