Após aparecer pela primeira vez depois de realizar procedimentos estéticos, a ex- BBB Patrícia Leitte compartilhou nesta terça-feira (25) uma comparação da sua mudança com a cantora Solange Almeida . A loira foi atacada por uma seguidora e comparada com a cantora de forró.

Leia também:  Ex-BBB Patricia Leite faz plásticas e adere à drenagem linfática ao se recuperar

Patricia Leitte
Reprodução/Instagram
Patricia Leitte



Na ferramenta Stories do Instagram, ex-BBB Patrícia Leitte postou um print da mensagem da seguidora: “Gorda feia que fez plástica para ficar bonita e não fica. Igual a Solange do Aviçoes do Forró que era uma baleia e fez plásticas. Tenha vergonha, se assuma gorda sua ridícula vai ficar igual a Solange toda plastificada. Vai cantar forró também”, escreveu uma seguidora.

A loira respondeu afirmando é uma uma honra ser comparada com uma mulher tão linda e tão maravilhosa como a Solange Almeira. Numa publicação no feed da rede social, Patrícia desabafou: “Eu não ia me pronunciar diante de mais um ataque sobre meu peso, mas tem hora que a gente enche o saco e ele transborda, e se não falar sufoca! Hoje fui vítima de um ataque de uma hater, mas confesso que amei a comparação que ela fez com a maravilhosa @solalmeidaa, só me incomodou o fato dela, a hater, me chamar de ridícula, isso porque fiz plásticas”, escreveu a ex-BBB. 

Leia também:Ex-BBB Patrícia Leitte coloca silicone e adianta: "vale a pena o investimento"

A ex-BBB Patrícia Leitte ainda afirmou que ela realizou os procedimentos porque tem condições financeiras para realizar: "Eu optei por mudar meu corpo primeiramente porque tive condição financeira e psicológica pra isso, outra porque eu QUIS! Quando a gente tem um sonho temos que acreditar e correr atrás! Batalhar para realizar!”, finalizou a loira.

Nos comentários, seus fãs deram apoio para a ex-BBB:  "Não tem mal nenhum isso são pessoas invejosas que tenho certexa que gostariam de estar no seu lugar", " Isso é inveja desse povo gata, liga não", "Olha só sei dizer uma coisa! Vcs estão muito gatas", escreveram alguns fãs. 

Patrícia Leitte aparece pela primeira vez após plásticas

Patricia Leitte
Reprodução/Instagram
Patricia Leitte


Recentemente, Patrícia Leitte apareceu pela primeira vez após procedimentos estéticos. A loira compartilhou nesta terça-feira (25) uma foto em que aparece com a cintura bem definida e arrancou muitos elogios dos seus seguidores.

Patricia fez implantes de silicone nos seios,  uma lipoescultura que retirou 4 litros de gordura do corpo e uma miniabdominoplastia. Na publicação, a sister está usando um vestido vermelho bem justo, o que deixou sua cintura bem fina.

“Primeira vez que vou sair pra um evento pós plásticas, apesar do inchaço já vejo os resultados! É muito bom poder perceber as mudanças no corpo! Atenção: nada de exageros, ainda estou com 18 dias de recuperação”, escreveu ela na legenda. 

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Nos comentários, seus mais de 713 mil seguidores elogiaram o corpo de Patrícia Leitte : “Linda, um sonho pra qualquer mulher”, “ficou ainda mais linda”, “linda, meu sonho é fazer essa cirurgia”, “ficou linda parabéns”, “ficou mais bela arrasou”, foram alguns dos comentários sobre a cirurgia que a loira fez no início do mês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!