Tamanho do texto

Ex-BBB Patrícia Leitte exibe boa forma e revela não usar photoshop

Nesta quarta-feira (14), a ex-BBB Patrícia Leitte compartilhou em sua conta oficial do Instagram um clique sensual e revelou que não utiliza photoshop em suas publicações. De lingerie, a loira mostrou que está com o corpo em boa forma e foi elogiada.

Leia também:Ex-"BBB 18", Patrícia Leitte abusa da sensualidade após perder 12kg

Patrícia Leitte posa sensual de lingerie e ganha elogios dos seus seguidores
Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte posa sensual de lingerie e ganha elogios dos seus seguidores




Na publicação, Patrícia Leitte aproveitou para filosofar: “E que seja doce, leve, bonito, sereno, amável, amor, mais que amor, mais que isso tudo, que seja o que ninguém consegue ver ou entender, que seja sublime inconfundível pra nós, confundível pros outros, afinal, ninguém precisa entender? Esse tipo de coisa não se entende, não é pra entender, é pra apreciar, e suspirar, suspirar, suspirar... de tão bonito que é”.

Leia também: Novo "Vídeo Show" recorre a Ana Clara e ex-"BBBs" para alavancar audiência na TV

Seus mais de 655 milhões de seguidores não deixaram de comentar sobre a boa forma da ex-BBB: "Queria ter essa força de vontade", "A dona da beleza", ”Tá belíssima. Arrasou”, Rainha do universo”, foram alguns dos comentários dos seus fãs. Em um dos comentários uma seguidora disse: "E linda não precisa de photoshop". A sister aproveitou para responder: "Não usei isso. Então tô bem né?".

Patrícia Leitte e seu novo corpo

Ex-participante do
Reprodução Instagram
Ex-participante do "BBB" Patrícia Leitte posa sensual após perder 12KG e choca internet




A ex-BBB perdeu 12 quilos e mudou o visual após ser eliminada do “Big Brother Brasil”. Para obter o corpo perfeirto, a loira fez um lipo na papada e aplicoui botox. Segundo especulações, Patrícia ainda pretende fazer uma abdominoplastia, lipoescultura e colocar próteses de silicone nos seios.

Patrícia Leitte no "Big Brother Brasil"

Patrícia teve o maior índice de rejeição do
Reproduçao TV Globo
Patrícia teve o maior índice de rejeição do "BBB 18", foi eliminada com 94,26% em uma disputa com Diego e Caruso



Leia também:Dando a volta por cima! Após perder 8kg, ex-BBB Patrícia ostenta corpão na web

Patrícia Leitte ficou conhecida por ser a grande vilã da última edição do reality show do "Big Brother Brasil". Ela deixou o programa com recorde de rejeição e levou 94,26% dos votos em um paredão triplo.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.