Tamanho do texto

Ex-BBB aproveitou o dia na praia e tomou uma água de coco. Apresentadora saiu do “Vídeo Show” em novembro para se dedicar ao próximo “Big Brother”

Vivian Amorim não deixou o fim de semana de sol passar em branco e publicou uma foto só de biquíni na praia em seu Instagram. A ex- BBB ainda se refrescou tomando uma água de coco. No Rio de Janeiro, a vice-campeã arrancou suspiros de seus seguidores.

Vivian Amorim aparece de biquíni na praia e é elogiada na web
Reprodução/Instagram
Vivian Amorim aparece de biquíni na praia e é elogiada na web

“Nenhum defeito”, “lindíssima” e “maravilhosa” foram algumas das mensagens dos fãs para Vivian Amorim . Eles aproveitaram para elogiar a barriga chapada da ex-BBB.

Leia também: Vivian Amorim comemora aniversário em grande estilo ao lado de ex-BBBs

Vivian comentou, também no Instagram, que está a caminho de Manaus (AM), sua cidade natal. Ela também aproveitou para lamentar o fato de não participar do Miss Universo, que está acontecendo este fim de semana na Tailândia. Vivian participou do Miss Brasil em 2012 como Miss Amazonas, mas não venceu o concurso. Ela assistiu ao evento deste ano, que coroou uma concorrente de seu estado.

Leia também: Novo “Vídeo Show” fica amador com ex-BBBs e pautas fracas

Vivian Amorim pós-BBB

Vivian Amorim entrou para o
Reprodução/Instagram
Vivian Amorim entrou para o "Vídeo Show" em 2018, mas saiu para se dedicar a próxima edição do "BBB"

Vivian Amorim foi uma das participantes mais carismáticas da edição 2017 do “Big Brother Brasil”. Por conta disso ela chegou ao final do reality show, mas acabou perdendo a primeira colocação para Emilly Araújo.

Ainda assim, seu carisma lhe garantiu destaque na emissora e ela foi escalada para o “ Vídeo Show ” em 2018, onde se revezava com Fernanda Keulla na bancada ao lado de Sophia Abrahão e Ana Clara. Ela deixou o programa apenas no final de novembro.

No Instagram, ela desabafou sobre a experiência: "Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem! Além disso, me sinto muito honrada por ter tido a oportunidade de conduzir esse programa 'Ao Vivian' (só para os íntimos! Hahahah)”, concluiu.

Leia também: Pronta pro “BBB”! Vivian Amorim relaxa em piscina antes de estrear como repórter

A partir do próximo ano Vivian será uma das integrantes da equipe do “BBB 19”, que já está em etapas avançadas para escolher os participantes. O diretor Boninho chegou a postar no Twitter sobre a possibilidade de fazer uma edição com ex-participantes. Será que Vivian Amorim estaria nessa lista?

    Leia tudo sobre: bbb