Tamanho do texto

A comemoração dos 25 anos de Vivian Amorim foi marcado por muita agitação e a presença de ex-participantes do "Big Brother Brasil"; confira

Os parabéns dessa semana vão para Vivian Amorim, que completou 25 anos de idade na última terça-feira (20). Uma idade tão especial como essa não poderia passar em branco e, por isso, a morena decidiu fazer uma festa pra lá de animada para celebrar a data. A comemoração aconteceu na noite da última quarta-feira (21) e contou com a presença de outros ex-BBB , inclusive alguns da mais recente edição do reality show (“BBB 18”).

Leia também: Vivian Amorim e Fernanda Keulla são apostas do "BBB 18"

Vivian Amorim comemorou seus 25 anos em grande estilo e contou com a presença de familiares e amigos ex-BBBs
Reprodução Instagram
Vivian Amorim comemorou seus 25 anos em grande estilo e contou com a presença de familiares e amigos ex-BBBs

Os familiares de Vivian Amorim também compareceram a festa, mas os que roubaram a cena mesmo, além dela, é claro, foram os ex-brothers: Max Porto (campeão do “BBB 9”), Paulinha Leite , Ronan, Mayara Motti, Elis Nair, Franciele Almeida, Diego Grossi, Jorge e Eva (da família Lima ), Mahmoud , e não poderia faltar Fernanda Keulla a campeã do “BBB 13” e amiga de trabalho.

Leia também: Um ano depois: o fracasso de Emilly Araújo e o sucesso de seus rivais

A comemoração rendeu muitos cliques para as redes sociais, a aniversariante da noite mostrou toda a animação com muitas danças ao lado dos amigos e ex-participantes do reality. A festa também contou com shows exclusivos, e não poderia faltar muito funk pra não deixar ninguém parado, quem comandou o hit envolvente foi ninguém menos do que Jerry Smith .

Vivian Amorim

Leia também: Ex-BBB Adriana Sant'Anna muda visual e ostenta corpão dois meses após dar à luz

Vivian Amorim, 25 anos
Reprodução Instagram
Vivian Amorim, 25 anos

Cheia de charme, e também formada em direito, Vivian já foi Miss Amazonas em 2012. A bela é natural de Manaus e conquistou os brasileiros durante sua estadia na casa do “ Big Brother Brasi l” em 2017, se consagrando vice-campeã da edição. Entretanto, mesmo com o segundo lugar no reality show, Vivian Amorim colheu bons frutos após a passagem pela casa, logo conquistou muitos fãs, com quase 4 milhões deles em sua conta no Instagram. A morena carismática acabou tomando a frente de Emilly com uma vaga de repórter nessa edição, ao lado de Fernanda Keulla, vencedora do reality em 2013.

    Leia tudo sobre: