Tamanho do texto

Assessoria do influenciador alega que informação de que ele teria "sumido" não procede; mãe da criança está recorrendo judicialmente após transtorno

A estudante de Engenharia Mecânica Luiza Araújo , de 24 anos, recorreu à Justiça recentemente para que o ex-BBB Antônio Rafaski, de 25 anos, registre sua filha, que deve completar três meses na próxima sexta-feira (02) de novembro.

Leia também: Bafão! Patrícia responde Jéssica após participação no "Luciana By Night"

Ex-BBB Antônio Rafaski é acusado de não registrar filha
Divulgação
Ex-BBB Antônio Rafaski é acusado de não registrar filha

Ao iG Gente , Luiza Araújo explicou que o ex-participante do “Big Brother Brasil” soube da gestação desde o quarto mês: “Ele ficou assustado, não acreditava muito que poderia ser filha dele”, comentou sobre a reação de Antônio Rafaski ao receber a notícia.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

Em contrapartida a estudante, o influencer alegou: “Quando fiz o DNA, o realizei consciente da responsabilidade que a partir daquele momento poderia fazer parte de minha vida como um todo e após o resultado positivo, é inevitável que a alegria tomou conta de mim”.

Fruto de um relacionamento casual contemplado em novembro de 2017, segundo Luiza, a gravidez foi um momento que viveu sem a presença e ajuda do pai da criança: “Todas as vezes que entrava em contato ele me dava respostas vagas, sempre demorando muito para responder”.

Luiza Araújo teve um breve envolvimento com o ex-BBB Antônio Rafaski e está o citando judicialmente para registrar a filha
Divulgação
Luiza Araújo teve um breve envolvimento com o ex-BBB Antônio Rafaski e está o citando judicialmente para registrar a filha

Segundo a mãe da criança, “ela (a bebê) já estava com 40 dias quando até que enfim ele (Antônio) decidiu tomar uma atitude e comparecer ao exame de DNA”. De acordo com a estudante, o modelo “sempre tinha uma desculpa, às vezes falava até que não poderia pagar”.

Sobre a dificuldade de comunicação, Antônio comentou: “como um influenciador digital, meu cotidiano é diariamente registrado e todos que têm acesso às redes sociais acabam por saber cada local que estou”.

Luiza ainda recorda o dia que combinou de registrar Cecília. Após ter ficado no “vácuo” durante uma troca de mensagens, ela afirma que o ex-BBB apareceu e que, juntos, combinaram de ir ao cartório. No entanto, “em cima da hora, eu estava a caminho, ele se irritou, disse que eu estava  o apressando e que ele não gosta de ser apressado”. Em seguida, a jovem declarou que Antônio disse que teria “deixado um documento para que sua mãe fizesse isso por ele”.

Ao chegar ao cartório Luiza, no entanto, teria se surpreendido ao entrar em contato com a mãe de Antônio: “a família dele não sabia de nada”. Por fim, a estudante resolveu registrar a criança no dia 1º de outubro apenas em seu nome, como mãe solteira, e cobrar judicialmente que o ex-BBB cumprisse com suas obrigações parentais.

Em contrapartida, Rafaski alega: “Jamais fugiria de minhas responsabilidades, como homem e principalmente, como pai. Entretanto estou em uma sequência intensa de trabalhos que preciso cumpri-los, antes do meu retorno à Vila Velha (ES) para evitar multas contratuais”.

Antônio Rafaski e o encontro com a bebê

Antônio Rafaski
Divulgação
Antônio Rafaski

Questionada se Antônio mostrou-se mais presente após esta exposição, Luiza disse que “ele entrou em contato com a família e falou que irá aparecer”. Em seu esclarecimento, o ex-brother finalizou exaltando a vontade de encontrar a filha: “Estou particularmente ansioso para conhecer minha filha e poder tê-la em meus braços”.

Leia também: Emoção! Depois de sete anos separados, ex-BBB Kaysar reencontra sua família

A assessoria de Antônio Rafaski ainda salientou que ele está em um evento no Maranhão e já pediu para cancelarem um evento no Nordeste, que ele iria em seguida, para que possa ir até Vitória, no Espírito Santo. "Ele está extremamente chateado com toda a repercussão, não esperava esta postura da mãe da bebê, visto que a versão de que 'sumiu' não procede. Mas ele não quer e não vai expor nem Luiza, muito menos, sua pequena Cecília".

    Leia tudo sobre: BBB