Tamanho do texto

A ex-BBB usou as redes sociais nesta segunda-feira (22) para compartilhar sequências de foto onde aparece de shortinho e um top; confira as fotos

Fani Pacheco emagrece mais a cada dia que passa. Depois de passar por alguns problemas de saúde e virar até mesmo modelo plus size, a ex-BBB não cansa de mostrar seu novo corpo . Nesta segunda-feira (22), a loira usou seu Instagram para compartilhar sequência de fotos mais magra.

Leia também:  Ex-BBB Fani Pacheco relembra ensaio nu polêmico: “parou o Brasil”

Fani Pacheco emagrece e chama atenção em
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco emagrece e chama atenção em


Na prima foto, a ex-BBB aparece com shortinho e top enquanto mostras eu novo corpo. Vale lembrar que Fani Pacheco emagrece graças aos treinos que sempre compartilha nas redes sociais, além de uma alimentação mais saudável. Seus seguidores, é claro, não deixam de elogiar o corpo da bela.

Leia também:  Fani Pacheco compartilha foto sensual mostrando até demais em rede social

Fani Pacheco emagrece e chama atenção em fotos
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco emagrece e chama atenção em fotos


"Queria ter esse metabolismo", "Você fica linda de qualquer jeito", "Quando a beleza vem de dentro", "Cada dia mais linda" e "Já está com esse corpão de novo", foram alguns comentários.

Na segundo imagem, Fani aparece com o mesmo look. "Apaixonada pelas minhas fotos", escreveu na legenda, voltando a ser elogiada por seus quase 700 mil seguidores da rede social.

Fani Pacheco emagrece e chama atenção

Fani Pacheco emagrece e chama atenção na web
Reprodução/Instagram
Fani Pacheco emagrece e chama atenção na web


Há pouco mais de 2 meses, Fani usou as redes sociais e chamou atenção após aparecer magrinha pela primeira vez depois de ter revelado que chegou aos 80 quilos. A musa exibiu uma cinturinha fininha ao fazer topless usando apenas uma calça jeans.

A imagem chamou grande atenção dos internautas, que escreveram inúmeros elogios para a musa. “Mulherão!”, comentou um. “Você é maravilhosa”, disse outro. “Ela é gata ela”, afirmou mais um. No entanto, o que realmente virou assunto entre os seguidores de Fani foi a sua perda de peso. “Como conseguiu ficar tão magrinha em pouco tempo mulher? Conta pra nós!”, questionou uma fã.

Leia também: Fani Pacheco chama a atenção ao posar sensual e mais magra

Contudo, Fani rebateu uma internauta que disse que mulheres como ele “dormem gordas e acordam magras”. “Descobri uma doença. Síndrome metabólica e fiz tratamento com uma médica nutróloga… levei seis meses para emagrecer e agora continuo malhando porque ainda bem que eu amo malhar, e tomar, e comer coisas gostosas no fim de semana”, respondeu.

Fani Pacheco emagrece e nós ficamos morrendo de vontade de emagrecer junto, né?




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.