Tamanho do texto

Além de mostrar o corpão, a ex-BBB utilizou a imagem para declarar que não fez nenhuma cirurgia plástica como alguns internautas estavam especulando

Patrícia chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma foto nesta quarta-feira (29). A ex-BBB publicou uma imagem em seu Instagram usando um maio cavado e mostrando seu belo bumbum avantajado.

Leia também:Após eliminação, Patrícia fala de Gleici: "Foi um exagero da parte dela"

Ex-BBB Patrícia, posta foto de maio e nega cirurgia plástica
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Patrícia, posta foto de maio e nega cirurgia plástica

Além de mostrar o corpão, a ex- BBB utilizou a imagem para declarar que não fez nenhuma intervênção no visual, como alguns internautas estavam especulando. "Para quem estava questionando se fiz cirurgia plástica ou não. Não fiz ainda, mas farei! Eu jamais negaria qualquer procedimento que eu faça! Estou me cuidando e isso faz muita diferença no corpo! O importante é estar se sentindo bem e feliz", escreveu.

Leia também:Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

A imagem repercutiu entre os internautas, que mandaram mensagem de apoio para a ex-sister no Instagram. “Meu bem você estar maravilhosa... se não foi cirurgia parabéns, e se foi parabéns do mesmo jeito”, disse um. “Maravilhosa! É mais fácil julgar e falar que tem cirurgia do que levantar e ir treinar também”, comentou outro. “Paty você está maravilhosa, só te falo uma coisa liga o foda-se para os fiscais de corpos e viva a vida feliz assim como você é”, escreveu outro.

A loira perdeu 12 quilos e mudou o visual após ser eliminada do “Big Brother Brasil”. Para obter o corpo perfeito, ela já assumiu que fez uma lipo na papada e aplicoui botox no passado. Segundo especulações, Patrícia ainda pretende fazer uma abdominoplastia, lipoescultura e colocar próteses de silicone nos seios.

Leia também: Bafão! Patrícia responde Jéssica após participação no "Luciana By Night"

Patrícia no “BBB 18”

Patricia e Jéssica já assumiram que sentem grande interesse em kaysar
Reprodução/TV Globo
Patricia e Jéssica já assumiram que sentem grande interesse em kaysar

Eliminada no sétimo paredão do " BBB 18" com 94,26%, a sister entrou na lista das maiores rejeições da história do reality show, ficando marcada como uma vilã entre os Brothers. A cearense, que chegou a ter um romance com Kaysar dentro da casa, falou durante sua participação no programa da Ana Maria Braga que o sírio era um charme de homem. "Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca".

    Leia tudo sobre: BBB Instagram

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.