Tamanho do texto

A cearense falou sobre a relação da princesa e do papagaio no "BBB 18"

"Poxa crush por que não me nota?" Parece que o sírio Kaysar também conquistou o coração da princesa Jéssica, mas esqueceu que antes, já havia conquistado sua crush cearense Patrícia. E claro, após a eliminação da princesa na reta final do "BBB 18", ela falou sobre a relação mais íntima dos dois. Lembrando que quando também havia sido eliminada, Patrícia estava torcendo para que ela e o papagaio pudessem continuar o que começaram na casa. 

Leia também: Fora do BBB, Jéssica descarta Lucas e comenta possível relação com Kaysar

Gshow / TV Globo
"Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz", diz Patrícia sobre relação de Jéssica com Kaysar


Participando do "Mesa Redonda BBB " de coroa na cabeça, a décima segunda eliminada da casa foi surpreendida pela participação de Patrícia, que entrou para falar sobre a relação da princesa com o sírio: "Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz. São pessoas que gosto muito. Eu também posso ficar com outras pessoas. O futuro a Deus pertence. Foi tudo muito bom. Vida que segue", disse a cearense, que mostrou não estar nem um pouco abatida. 

Leia também: Com maior rejeição no "BBB", Patrícia desabafa na web e fala sobre ataques

Kaysar e Jéssica ficaram mais próximos na reta final do
Reprodução
Kaysar e Jéssica ficaram mais próximos na reta final do "BBB 18"






Patrícia e Kaysar no "BBB"

A ex-funcionária pública Patrícia ficou encantada com o jeito carinhoso e galanteador do sírio Kaysar. Eles começaram como amigos, mas também se relacionaram dentro da casa, formando um dos casais dessa edição. Após sua eliminação, sendo a mais rejeitada até agora com 94,26% dos votos, a ex-sister falou durante o programa "Mais Você"que estava apaixonada por ele: "Se o Brasil tá apaixonado por ele, imagina eu? Ele é um amor e muito mais. Ele é lindo, cheiroso, sorriso na boca".

Kaysar e Patrícia também formaram um casal no
Reprodução
Kaysar e Patrícia também formaram um casal no "BBB 18"


Leia também: Após eliminação, Patrícia fala de Gleici: "Foi um exagero da parte dela"

A ex-sister do " BBB " também não viu problemas ao falar sobre suas investidas para conquistar Kaysar: "Que história é essa que mulher também não pode ir atrás também? A gente quer e vai atrás! Eu me apaixonei por ele e fui em busca dele!", disparou.

    Leia tudo sobre: BBB