Tamanho do texto

Participante do reality show da Rede Globo tem uma forte fã base, mas já pisou muito na bola; entenda por que o sírio não deveria ser o campeão

Natural de Alepo, na Síria,   Kaysar é um dos mais marcantes participantes "BBB 18", positiva ou negativamente. Sonhador e inconstante, o rapaz que, aos 28 anos é garçom, sempre quis estar na casa mais vigiada do Brasil.

Leia também: Resiliência, juventude e as características fundamentais para ganhar o "BBB"

Kaysar
Gshow/Divulgação
Kaysar

Sua jornada no “BBB 18” foi marcada por uma onda de favoritismo que logo tornou-se um castelo de cartas em queda constante. O brother começou o jogo humorado, irreverente e com uma história triste que conquistou muitos fãs, mas que começou apresentar falhas assim que a edição destacou o sírio.

Leia também: Sônia Abrão critica Tiago Leifert no "BBB 18": "interfere demais no jogo"

Segundo o próprio, o morador da casa do "BBB 18" viu a Guerra da Síria e precisou dar adeus à sua família e tudo o que sabia do mundo até então. Ele seguiu seu caminho e tentou fazer uma vida na Ucrânia, onde alega ter vivido um tempo complicado.

O sonho de estar dentro da casa mais famosa do Brasil foi registrado em mais de 200 cartazes na casa do brother. No entanto, um sonho é suficiente para vencer o “BBB 18”?

É um reality show, mas apelar para história triste não vale

Kaysar
Reprodução Globo
Kaysar "BBB 18"

Diz o ditado popular: "Querer não é poder”. Fazendo uma analogia ao sonho de Kaysar. Podemos estabelecer: "Sonhar não é ganhar”. É necessário mais que isso para sair da casa com o prêmio de R$ 1,5 Milhão.

Desde o início do jogo, o brother se destacou por seu humor. No entanto, a partir de um ponto da competição, as histórias tristes do gringo tornaram-se mais frequentes do que o comum. Deixando tudo no clima mais apelativo.

Autenticidade, além de uma característica, é a melhor estratégia

Kaysar abriu mão da imunidade depois de mais de 40 horas de prova, e acabou indo para o paredão
Divulgação
Kaysar abriu mão da imunidade depois de mais de 40 horas de prova, e acabou indo para o paredão

Vendendo-se sempre como o humilde sírio que deixou suas origens para seguir um sonho, Kaysar conquistou uma fã base fiel. No entanto, com o tempo, muitos questionamentos sobre a condição social do participante caíram por terra.

Na web, por exemplo, fotos do brother curtindo festas em locais caros são facilmente encontradas.

Um momento que chama atenção também é quando Paula vê uma jaqueta de Kaysar e repara que a vestimenta é da grife Dolce & Gabbana. Segundo especulações, a roupa de frio estaria avaliada em R$ 10 mil. Um pouco caro para um sírio refugiado, que é garçom no Brasil, não?

Kaysar forçou a barra… e outras coisas também

kaysar
Reprodução
kaysar

Durante toda sua jornada no “BBB 18”, o sírio rendeu muitos memes. Seja por sua estética caricata ou por conta de suas atitudes bem humoradas. No entanto, Kaysar não é tão “engraçadinho”.  

Um dos casos mais curiosos sobre Kaysar é o do brigadeiro. Várias vezes, dentro da casa, ele perguntou o significado de palavras que ele já usou anteriormente. Foi durante a festa de aniversário de Jéssica que ele extrapolou e perguntou o que era brigadeiro.

Kaysar até pegou o doce e ficou “admirado” com a textura. O problema é que ele já havia falado sobre brigadeiro em várias outras ocasiões no reality show, num deles o sírio chegou a declarar seu amor por brigadeiro branco e brigadeiro preto.

Como se só isso já não fosse o suficiente, Kaysar tem um agravante: ele trabalhava com animação de festa infantil no Brasil antes de ir para o “BBB 18”. Afinal, que festa é essa que não tem brigadeiro?

Por último, mas nunca menos importante, temos o caso do pum de Kaysar. Após um banho, o brother prepara-se para sair do banheiro até que ... um barulho de flatulência corta o silêncio da casa mais vigiada do Brasil. Num ímpeto, o sírio “se assusta” e finge procurar de onde veio o som.

Lealdade é vital, brother

Kaysar
Reprodução Globo
Kaysar "BBB 18"

Leia também: "BBB 18": quem deve ganhar o reality show? Vote!

Uma das características mais apreciadas na humanidade, é a lealdade. Apesar de ter amizade com muitos no "BBB 18" , o brother Kaysar firmou parceria com Gleici e a família Lima. Numa situação delicada, o sírio colocou sua amiga (Gleici) no paredão. A atitude foi tão errada que quando a sister voltou à competição, ele se redimiu.

    Leia tudo sobre: