Tamanho do texto

Em entrevista ao "TV Fama", Sônia Abrão disse que Tiago Leifert "é um jogador disfarçado de apresentador" além de "interferir demais no jogo"

Sônia Abrão mostrou mais uma vez que não tem medo de falar o que pensa. Dessa vez, a apresentadora do programa "A Tarde É Sua", deu entrevista a outro programa da casa, o "TV Fama", falou sobre a postura de Tiago Leifert como apresentado do "BBB 18". Segundo a apresentadora, Leifert interfere demais no jogo: “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo", disse. 

Leia também: Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

A apresentadora Sônia Abrão criticou a postura que Tiago Leifert tem como apresentador do
iG Arte
A apresentadora Sônia Abrão criticou a postura que Tiago Leifert tem como apresentador do "BBB 18"


Porém, Sônia Abrão fez uma ressalva sobre a postura do substituto de Pedro Bial: 
“Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!“, alfinetou.

Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert

Sônia Abrão é #TeamKaysar

Durante a entrevista, a apresentadora também revelou que sua torcida é para o sírio Kaysar, que está na final, disputando o prêmio de R$1,5 milhão ao lado de Gleici e Família Lima: “Acho que o Kaysar brilhou desde o começo!. A oposição começou tentar achar defeito naquele que já chegou arrasando“, explicou Sônia sobre os boatos de que o brother estaria “usando uma máscara” no " BBB 18 ". 

Kaysar está disputando a final do
Reprodução
Kaysar está disputando a final do "BBB 18" ao lado de Gleici e da Família Lima




Leia também: Dureza de Tiago Leifert com Nayara e representatividade no "BBB" geram polêmica

Polêmicas

Recentemente, Sônia Abrão esteve envolvida em uma polêmica após derrubar a pauta de Léo Dias ao vivo, concorrente do "A Tarde É Sua" com seu programa de fofoca no SBT , o "Fofocalizando". Na ocasião, a apresentadora conseguiu entrar em contato com Gretchen antes de Leo Dias, que havia anunciado a participação da cantora para falar sobre a entrevista polêmica à revista Veja Rio , mas, após cair o sinal, a cantora entrou ao vivo no programa de Sônia. Após sua participação ao vivo no programa  "A Tarde é Sua", Gretchen também falou ao vivo no programa de Leo Dias, fazendo o mesmo desabafo. 

Sonia Abrão conversa com Gretchen durante programa
Reprodução
Sonia Abrão conversa com Gretchen durante programa "A Tarde é Sua"











    Leia tudo sobre: BBB