Sônia Abrão mostrou mais uma vez que não tem medo de falar o que pensa. Dessa vez, a apresentadora do programa "A Tarde É Sua", deu entrevista a outro programa da casa, o "TV Fama", falou sobre a postura de Tiago Leifert como apresentado do "BBB 18". Segundo a apresentadora, Leifert interfere demais no jogo: “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo", disse. 

Leia também: Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

A apresentadora Sônia Abrão criticou a postura que Tiago Leifert tem como apresentador do
iG Arte
A apresentadora Sônia Abrão criticou a postura que Tiago Leifert tem como apresentador do "BBB 18"


Porém, Sônia Abrão fez uma ressalva sobre a postura do substituto de Pedro Bial: 
“Apesar de não gostar nenhum pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!“, alfinetou.

Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert

Sônia Abrão é #TeamKaysar

Durante a entrevista, a apresentadora também revelou que sua torcida é para o sírio Kaysar, que está na final, disputando o prêmio de R$1,5 milhão ao lado de Gleici e Família Lima: “Acho que o Kaysar brilhou desde o começo!. A oposição começou tentar achar defeito naquele que já chegou arrasando“, explicou Sônia sobre os boatos de que o brother estaria “usando uma máscara” no " BBB 18 ". 

Kaysar está disputando a final do
Reprodução
Kaysar está disputando a final do "BBB 18" ao lado de Gleici e da Família Lima




Leia também: Dureza de Tiago Leifert com Nayara e representatividade no "BBB" geram polêmica

Polêmicas

Recentemente, Sônia Abrão esteve envolvida em uma polêmica após derrubar a pauta de Léo Dias ao vivo, concorrente do "A Tarde É Sua" com seu programa de fofoca no SBT , o "Fofocalizando". Na ocasião, a apresentadora conseguiu entrar em contato com Gretchen antes de Leo Dias, que havia anunciado a participação da cantora para falar sobre a entrevista polêmica à revista Veja Rio , mas, após cair o sinal, a cantora entrou ao vivo no programa de Sônia. Após sua participação ao vivo no programa  "A Tarde é Sua", Gretchen também falou ao vivo no programa de Leo Dias, fazendo o mesmo desabafo. 

Você viu?

Sonia Abrão conversa com Gretchen durante programa
Reprodução
Sonia Abrão conversa com Gretchen durante programa "A Tarde é Sua"











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!