"BBB18": para leitores do iG, Breno deve ser eliminado nesta segunda (16)

Na berlinda do reality show, o brother conquistou 78% dos votos; confira

As despedidas estão cada vez mais constantes na casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (16) mais um paredão vai tirar um brother do reality show, que se aproxima da grande final. O iG Gente quis saber: quem deve sair, Breno ou Kaysar ? Com 78% dos votos, Breno deve ser o deixará a casa para os nossos leitores enquanto Kaysar deve permanecer, pelo menos por enquanto, já que conquistou 22% dos votos.

Foto: Divulgação/TV Globo
Breno recebeu 78% dos votos para sair da casa pelos leitores do iG

Leia também: Honestidade e identificação: por que escolhemos favoritos no "BBB"?

O resultado oficial sai apenas na noite desta segunda, mas vale lembrar que esta é a última semana de “ BBB 18 ”. A grande final acontece na próxima quinta-feira (19) trazendo o grande vencedor ou vencedora da vez.

Leia também: O erro da produção do "BBB" e  a tacada de mestre de Kaysar rumo ao prêmio

Uma disputa acirrada no "BBB 18"

Foto: Reprodução
Ana Clara critica comentários de Kaysar no BBB 18

Enquanto Kaysar enfrenta a berlinda no início desta semana, as coisas esquentaram no último domingo. O brother cedeu a imunidade à Família Lima após quase 43 horas em prova de resistência, um prêmio que poderia ter mudado os rumos da sua estadia na casa. A disputa foi encerrada pelo apresentador Tiago Leifert, que entrou em contato com a dupla avisando que, por motivos de saúde, estariam encerrando a prova.

Quando o apresentador sugeriu que fosse feito um sorteio, Kaysar acabou abrindo mão do privilégio do jogo no reality show. “Nos últimos anos, tomei muitos tiros. O que vai ser mais um?”, disse Kaysar aos prantos antes de pedir desculpas à mãe para entregar o prêmio aos concorrentes.

Leia também: Kaysar errou, no visual e no jogo, mas são seus acertos no "BBB 18" que contam

A situação parece não ter sido esquecida pela Família Lima e na tarde desta segunda-feira (16), Ana Clara retomou o assunto no Quarto Submarino com Gleici e Ayrton. “Não tiro o direito dele de expressar o sofrimento, de ter coisas no passado dele que fazem sofrer e tal. Mas só que, às vezes, ele fala as coisas de um jeito que...”começou a sister. “Ele está sempre falando que a gente tem que ser feliz. E faz uns comentários tão pesados que não condizem”, completou relembrando de momentos da prova de resistência do “ BBB 18 ”.

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/bbb/2018-04-16/bbb-18.html