Tamanho do texto

Na berlinda do reality show, o brother conquistou 78% dos votos; confira

As despedidas estão cada vez mais constantes na casa mais vigiada do Brasil. Nesta segunda-feira (16) mais um paredão vai tirar um brother do reality show, que se aproxima da grande final. O iG Gente quis saber: quem deve sair, Breno ou Kaysar ? Com 78% dos votos, Breno deve ser o deixará a casa para os nossos leitores enquanto Kaysar deve permanecer, pelo menos por enquanto, já que conquistou 22% dos votos.

Breno recebeu 78% dos votos para sair da casa pelos leitores do iG
Divulgação/TV Globo
Breno recebeu 78% dos votos para sair da casa pelos leitores do iG

Leia também: Honestidade e identificação: por que escolhemos favoritos no "BBB"?

O resultado oficial sai apenas na noite desta segunda, mas vale lembrar que esta é a última semana de “ BBB 18 ”. A grande final acontece na próxima quinta-feira (19) trazendo o grande vencedor ou vencedora da vez.

Leia também: O erro da produção do "BBB" e  a tacada de mestre de Kaysar rumo ao prêmio

Uma disputa acirrada no "BBB 18"

Ana Clara critica comentários de Kaysar no BBB 18
Reprodução
Ana Clara critica comentários de Kaysar no BBB 18

Enquanto Kaysar enfrenta a berlinda no início desta semana, as coisas esquentaram no último domingo. O brother cedeu a imunidade à Família Lima após quase 43 horas em prova de resistência, um prêmio que poderia ter mudado os rumos da sua estadia na casa. A disputa foi encerrada pelo apresentador Tiago Leifert, que entrou em contato com a dupla avisando que, por motivos de saúde, estariam encerrando a prova.

Quando o apresentador sugeriu que fosse feito um sorteio, Kaysar acabou abrindo mão do privilégio do jogo no reality show. “Nos últimos anos, tomei muitos tiros. O que vai ser mais um?”, disse Kaysar aos prantos antes de pedir desculpas à mãe para entregar o prêmio aos concorrentes.

Leia também: Kaysar errou, no visual e no jogo, mas são seus acertos no "BBB 18" que contam

A situação parece não ter sido esquecida pela Família Lima e na tarde desta segunda-feira (16), Ana Clara retomou o assunto no Quarto Submarino com Gleici e Ayrton. “Não tiro o direito dele de expressar o sofrimento, de ter coisas no passado dele que fazem sofrer e tal. Mas só que, às vezes, ele fala as coisas de um jeito que...”começou a sister. “Ele está sempre falando que a gente tem que ser feliz. E faz uns comentários tão pesados que não condizem”, completou relembrando de momentos da prova de resistência do “ BBB 18 ”.