Tamanho do texto

Favorito desde o começo do game, o sírio foi um dos personagens mais emblemáticos da edição de 2018 do "BBB"; confira a retrospectiva

Um dos participantes mais populares dentro do “BBB 18” é Kaysar , o sírio de 28 anos que vive no Paraná e trabalha como garçom. A presença do gringo dentro do reality show foi alvo de muitos questionamentos, inclusive insinuações de alguns participantes que não acham certo ele levar o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do programa, que acontece na próxima quinta-feira (19), por ele não ter em suas veias o “sangue brasileiro”.

Leia também: Segura o gringo! As (muitas) caretas de Kaysar no "BBB 18"

Kaysar
Reprodução Globo
Kaysar "BBB 18"

No entanto, o fato de ter outra nacionalidade não afetou no carinho do público, afinal ele sempre demonstrou admiração e carinho pelo povo brasileiro, que segundo ele foi quem o acolheu. Não é à toa que Kaysar é dos favoritos para ganhar o “ BBB 18 ”.

Leia também: Fora do BBB, Jéssica descarta Lucas e comenta possível relação com Kaysar

Mesmo com algumas especulações externas, o garçom sempre demonstrou ser de origem humilde e a cada vitória, como a liderança da casa, ele se emociona e dedica à família, esta que ele afirma que vai resgatar da guerra da Síria caso leve o prêmio final. Esse fator é um ponto positivo para ele, já que muitas torcidas levam em consideração a história de vida do participante como um fator primordial para vencer o programa.

Outro ponto que reflete positivamente sobre ele é jeito brincalhão que agradou muitas pessoas que acompanham o confinamento, afinal o moreno está sempre de bem com a vida e topa fazer algumas loucuras, como cortes de cabelos inusitados e danças sem sentidos, além das inúmeras caras e bocas que caíram no agrado do telespectador.

Kaysar também errou

Kaysar também errou no
Reprodução Globo
Kaysar também errou no "BBB 18"

Nem só de acertos vivem os confinados do “Big Brother Brasil” e com Kaysar não é diferente. O sírio também teve seus momentos de fraquezas e errou algumas vezes, o que também é levado em consideração na hora dos votos.

Um dos fatos que mais representou falha por parte do garçom foi seu envolvimento repentino com a ex-sister Patrícia no momento em que o grupo da funcionária pública era o mais rejeitado da casa. A aproximação entre eles resultou também em um affair, o que mexeu com o coração e o psicológico de Kaysar que se deixou levar pelos mandamentos da cearense.

O envolvimento de Kaysar com Patrícia foi um fator negativo para ele
Reprodução Globo
O envolvimento de Kaysar com Patrícia foi um fator negativo para ele

Durante uma formação de paredão, o Papagaio, como é conhecido pelos colegas, não hesitou em votar em Gleici e assim mandou à acreana direto para a berlinda. Tudo aconteceu por influência de Patrícia, o que não agradou os brothers e muito menos ao público, que fez questão de criticar a atitude do sírio nas redes sociais.

Outro fator que marcou negativamente o gringo foi seu voto na Família Lima , composta por Ana Clara e Ayrton, sendo este último muito próximo a ele e pego de surpresa com o posicionamento.  

Leia também: Fim do favoritismo? Web rejeita atitude de Kaysar no “BBB 18”

Ainda sobre a família, outro episódio marcou e repercutiu aqui fora, quando ambos que estavam na berlinda junto a Diego, sendo este o eliminado, receberam o resultado e foram comemorar. Logo, papito foi abraçar o Papagaio, mas foi recebido de forma “agressiva” com gritos pedindo para sair de perto.

Favoritismo

Kaysar talvez seja aquele entre os favoritos que incita mais polarização no “ BBB 18 ”. A desconfiança de alguns confinados sobre o sírio fazer ou não um personagem ali dentro chegou, com algum atraso, à parcela do público que reage impaciente e irritada à maior parte do que faz o brother. Mas apesar de erros, o sírio também teve seus acertos, no entanto, cada atitude será pensada na hora do telespectador eleger o novo campeão do reality.

    Leia tudo sobre: