Tamanho do texto

Jéssica se aproximou ainda mais de Kaysar após a permanência do sírio no reality. Veja os prós e contras de um possível romance entre os dois no "BBB"

Kaysar e Jéssica estão cada vez mais próximos desde a saída de Patrícia do  Big Brother Brasil . Com a casa cada vez mais vazia, diante das eliminações semanais, os brothers estão cada vez mais unidos e, das nove pessoas que restam, os dois têm se destacado por mostrarem novos interesses amorosos.

Leia também: Kaysar e outros participantes um tanto quanto engraçados do "BBB"

Kaysar e Jéssica
Reprodução
Kaysar e Jéssica

Espalhando cenas fofas pelo “ BBB 18 ”, os participantes andam protagonizando diálogos comprometedores e carícias um tanto quanto intimidantes, deixando a dúvida se existirá ainda um novo casal no programa faltando menos de um mês para o fim do reality show. E, com a situação esquentando, após protagonizarem um selinho, a formação de “ Kayssica ” nunca esteve tão próxima de acontecer. No entanto, surge uma dúvida: Formar um casal a essa altura do campeonato é eficiente?

Leia também:Kaysar testa sua popularidade em seu primeiro paredão no “BBB”

E, como casal, Kaysar e Jéssica podem impactar no jogo? Diante dessas questões e de todo o contexto que se passa na casa é possível constatar que o romance pode causar aspectos positivos e negativos para ambos, que atualmente, são duas figuras que estão sem grupo dentro do reality.

Como ponto positivo, é viável que a ideia de formarem um novo casal, nessa época do jogo, acabe gerando um protagonismo dentro da edição, fazendo com que eles ganhem uma força maior e simpatia do público. E, como Kaysar é um participante que tem uma grande torcida, com esse suposto romance, Jéssica pode se dar bem e acabar ganhando o carinho e apoio dos fãs do sírio.

Já como negativo, é possível que, após ter um vínculo emocional forte com  Lucas , Jéssica que já está mostrando outros sentimentos dentro da casa, sofra uma rejeição dos telespectadores. Assim como o caso de Kaysar, que se envolveu com Patrícia que era muito rejeitada pelo público. No entanto, isso não impactou na reputação do sírio, porém, se ele acabar ficando com outra pessoa dentro da casa, em tão pouco tempo, isso pode ser negativo para a imagem dele.

Um caso semelhante aconteceu na edição de 2011, entre Maria e Wesley . A ex-sister e Mau Mau  se envolveram nas primeiras horas de confinamento e trocaram beijos na primeira festa da edição. No entanto, ele foi o segundo eliminado do programa. Já na terceira semana, com a entrada do médico Wesley, os dois engataram um romance estratégico que acabou favorecendo o jogo de ambos. Maria venceu o programa e Wesley ficou em segundo lugar. Pensando nisso, relembre os momentos mais marcantes dos dois e confira motivos para Kaysar e Jéssica ficarem juntos versos motivos para não ficarem:

Motivos para engatarem um romance:

Troca de massagens

Kaysar e Jéssica
Divulgação/TV Globo
Kaysar e Jéssica

Kaysar já mostrou em diversas ocasiões dentro da casa que adora fazer uma massagem e, Jéssica que não é boba, deixa claro que adora receber. Durante uma conversa com Ayrton, a loira pediu para o sírio fazer massagem em suas costas com um dialogo bem envolvente. "Completa?", perguntou o brother. "Hoje, como tem um senhor meio intruso, você pode fazer só na parte de cima. Se ele sair, você desce", declarou ela. "Que saudades dessas pintinhas aqui", declarou Kaysar. "Saudades mesmo [...] Pode abusar. Se passar do tempo, eu pago extra", afirmou Jéssica.

Os dois estão solteiros

Kaysar e Jéssica
Reprodução
Kaysar e Jéssica

Como os brothers se declaram solteiros e mostram que não devem nada a ninguém, isso não seria nenhum empecilho para que  os dois pudessem formar mais um casal na casa. Ainda mais depois de Kaysar ter afirmado para Jéssica e Paula, que não tinha niguém fora da casa esperando ele. "Tipo paixão? Não tenho não!", explicou.

Leia também: "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara

Os dois são animados

Kaysar e Jéssica
Reprodução
Kaysar e Jéssica

Kaysar é uma pessoa muito alegre e passa uma energia muito boa. Considerado o mais engraçado da casa, o sírio vive fazendo brincadeiras com os parceiros de confinamento. Já Jéssica, também é uma pessoa animada e está sempre de bom humor e se divertindo ao extremo nas festas. Esse é um motivo que faz com que os dois de tornem grandes parceiros. Inclusive, os dois dançaram e mostraram grande sintonia na festa “A Era do Rádio”, com direito a cantadas ao som de Não me Deixe Sozinho , do Nego do Borel . “Se você der mole, eu vou”, avisou ela. Já Kaysar respondeu: “Desde quando você chegou eu estou olhando para você aqui dentro”.

Confiança

Kaysar e Jéssica
Reprodução
Kaysar e Jéssica

Os brothers que já tiveram conversas íntimas e realizaram provas juntos, também mostraram que confiam um no outro. Após passar pelo seu primeiro paredão, Kaysar teve uma conversa de despedida com Jéssica e mostrou a corrente com a foto da família de sua família para a moça. Jéssica ficou feliz e emocionada com o gesto de confiança do Brother. "Obrigada por confiar em mim", disse.

Kaysar é carinhoso e Jéssica, carente

Kaysar e Jéssica
Reprodução
Kaysar e Jéssica

Já no início do jogo era possível ver que Jéssica e Kaysar mostravam grande afinidade. A personal trainer que sempre se mostrou carente dentro da casa, nunca negou os carinhos do brother e, inclusive, os dois já dividiram uma das camas e trocaram carinhos, onde a personal mostrou gostar muito da situação. Outro momento que ficou registrado foi quando Jéssica se emocionou na festa “Femineja” e Kaysar chegou para consolar a sister enquanto segurava sua mão de um forma carinhosa. "Não, Jéssica, eu estou aqui. Solta comigo. Fala o que você quiser", disse.

Leia também: Gleici tem comportamento vitimista no "BBB 18" ou é intriga da oposição?

Motivos para permanecerem só amigos:

Kaysar já se envolveu

Kaysar e Patrícia
Reprodução
Kaysar e Patrícia

O romance entre Kaysar e Patrícia durou pouco, mas foi o suficiente para a cearense manter fortes esperanças de ter um relacionamento com o sírio quando ele for eliminado. Após sair do reality show, a moça até revelou no “Mais Você” que está realmente apaixonada por ele. “Se vocês estavam apaixonados por ele, o Brasil está apaixonado por ele, imagina eu!... Aí você encontra um 'papagaio' lá dentro a pessoa se apaixona", disse. E a cearense não poupou elogios ao sírio. "Ele é um amor, lindo, cheiroso, com um sorriso na boca, um gato, um pão! Pão é cheiroso, é bom, dá vontade e amassar [...] É tudo aquilo que vocês estão vendo e muito mais!", elogiou.

Leia também: Com maior rejeição no "BBB", Patrícia desabafa na web e fala sobre ataques

Jéssica estava louca por Lucas

Jéssica e Lucas
Reprodução
Jéssica e Lucas

Após fazer vários elogios e realizar diversas cantadas para o príncipe, Jéssica deixou claro para a casa inteira que estava afim de Lucas . Protagonizando uma relação confusa e, ao mesmo tempo quente, em que especulações de que teria rolado uma masturbação entre os dois repercutiram pelo Brasil, o casal acabou não confirmando nada sério. No entanto, Lucas que era noivo e afirmava amar sua mulher, acabou ficando conhecido como o “noivo de Taubaté” e deixando a casa. Diante disso, fica estranho uma pessoa que estava tão interessada em um companheiro mudar de partido tão rápido, não?

Leia também: "BBB": Eliminado, Caruso fala de sua saída: "Não tinha mais o que fazer lá"

Personalidades diferentes

Jéssica e Kaysar
Reprodução
Jéssica e Kaysar

Apesar de estarem bem unidos, pode ser que os Brothers sejam pessoas totalmente diferentes fora do reality show. Durante sua apresentação para entrar na casa a Jéssica chegou a afirmar que era uma das poucas pessoas que estavam prontas para estarem ali e que era cativante. No entanto, muitos não sabem que a moça já foi casada, enquanto Kaysar revelou no programa que nunca teve um relacionamento sério. Jéssica faz um tipo de pessoa mais ‘princesinha’ e sonhadora, já Kaysar é mais alternativo, gosta de mudar de visual com frequência e pensar no presente.

Tiro pra todo lado

Jéssica e Breno
Reprodução
Jéssica e Breno

Parece que Jéssica está mesmo atirando para todos os lados. A loira que começou no programa completamente seduzida pelo cearense Lucas, mostrou interesse também em Breno . Para investir na relação, a personal trainer não perdeu tempo e até sugeriu a formação de um trio entre ela, Paula e o goiano. E a história não parou por aí, quando Breno dormiu sem cueca ao lado dela e de Paula, a loira não conseguiu disfarçar o olhar fatal para o moço. A questão agora é saber se Kaysar e Jéssica  realmente terão algo ou se vão ficar em uma relação igual com Lucas, em que trocaram muitos carinhos, mas não deram nenhum beijão no “ BBB 18 ”.

    Leia tudo sobre: BBB