Tamanho do texto

O paulista foi o nono eliminado do "Big Brother Brasil 18" depois de disputar paredão com Ana Clara e Ayrton, da Família Lima, e com Caruso; veja mais

Eliminado no nono paredão do "Big Brother Brasil 18", que aconteceu na noite da última terça-feira (27), Caruso marcou presente no "Mais Você" , nesta manhã. Durante conversa com a apresentadora, Ana Maria Braga ,o ex-brother falou sobre sua participação no reality show.

Leia também: Para leitores do iG, Caruso será eliminado do “BBB 18” com 75% dos votos

Caruso foi o nono eliminado do
Reprodução/Globo
Caruso foi o nono eliminado do "Big Brother Brasil 18" e falou com Ana Maria Braga no "Mais Você"


"Não tinha mais o que fazer lá dentro. Já estava ansioso, com aquela angústia de querer ir embora. Queria ver meus pais, minha família. Me despedi de quem estava mais próximo", revelou Caruso ao ser questionado sobre sua saída relâmpago da casa do "Big Brother Brasil".

Leia também: Entenda por que as redes sociais querem a expulsão de Ana Clara do "BBB 18"

Sobre sua postura na casa, o ex-brother falou que lá dentro, eles não têm noção de nada. "A gente acha que tem autoconhecimento, mas lá dentro somos testados de verdade, aí a gente vê que estamos em constante evolução... Fui quem eu sou, porém, pela situação de estresse, de angústia, de saudade, de ansiedade, eu me perdi bastante, perdi um pouco da minha essência".

Já ao falar das confusões que se envolveu lá dentro, Caruso comenta que não entrou na casa para ser amigo de todo mundo e sim para jogar. Além disso, ele falou sobre as garotas da casa. "Eu não me interesso só pela beleza física de uma pessoa, eu acho que ela tem que ter conteúdo também. Isso é o que me acende. Então, nenhuma menina ali me tocou para que eu tivesse um interesse".

Leia também: Ex-BBB Patrícia realiza show com pouco público e internautas não perdoam

É claro que o ex-brother também não deixou de falar de Paula, né? "Eu entendi o jogo que ela queria e não estava amarrado na dela. Ela é uma mulher linda, maravilhosa, admiro, mas..."

Paredão

Caruso enfrentou Kaysar e a Família Lima no nono paredão do "Big Brother Brasil 18". Ele, que já não era muito querido nas redes sociais, saiu com 81% dos votos depois de sobreviver a dois paredões.


    Leia tudo sobre: BBB