Tamanho do texto

Sírio encara primeira berlinda em paredão com muita combinação de votos. Vote em quem você quer que deixe a casa nessa terça-feira (27)

O próximo paredão do “BBB 18” vai oferecer muitos testes. Para a Família Lima , servirá para ver se eles estão tão em alta quanto a companheira Gleici. Para Caruso , descobrir se tem fôlego para se manter no jogo, e para Kaysar testar sua popularidade. Considerado um dos favoritos desde o começo do programa, o sírio começou a dividir opiniões e foi rotulado por muitos como “chato” e até mesmo a famosa “planta”.

Leia também: "BBB" ganha força com oposição entre machismo de Breno e feminismo de Ana Clara

Kaysar testa sua popularida ao encarar seu primeiro paredão nessa terça (27). Vote em quem você quer eliminar
Reprodução
Kaysar testa sua popularida ao encarar seu primeiro paredão nessa terça (27). Vote em quem você quer eliminar

Ainda assim, Kaysar tem um fã-clube fiel e causa menos controvérsia do que seu companheiro de paredão Caruso. Com os grupos se afunilando no “ BBB 18 ”, os votos se tornam mais estratégicos. Nessa segunda-feira (26) o líder Breno comentou a estratégia que teve com Wagner para indicar kaysar. No raio-x, o brother explicou que, como não era imune, acreditou ter mais chance de ficar de fora ser a casa tivesse outra opção de voto: "missão dada, missão cumprida. Deu tudo certo graças a Deus. Eu não estava imune ao paredão, indicamos Kaysar, tendenciamos a votação da casa para o Caruso pra evitar de que eu fosse, Paula e Gleici também e parece que deu certo”, comentou.

Leia também: Anitta defende Kaysar nas redes sociais: "não me ofendeu nem nada de errado"

Vote em quem você acha que deve sair da casa nessa terça-feira (27):

Brincadeiras sem limite

Desde o começo do programa os dois emparedados Caruso e Kaysar se envolveram em uma série de brincadeiras que incluem sustos, creme de barbear enquanto dormem e várias outras “zoações”. Porém, até a brincadeira perde a graça e o próprio Caruso já se mostrou cansado das pegadinhas .

A verdade é que mesmo envolvido nas brincadeiras, Caruso sempre acha tempo para pensar no jogo. Inicialmente com Wagner e Viegas e agora somente com o músico, ele segue articulando votos e pensando nas opções que vão o beneficiar. Kaysar não costuma ter essa preocupação e chegou, inclusive, a se arrepender de votar em Gleici em outro paredão, depois de ser influenciado por Patrícia.

Leia também: Viegas manda recado para William Waack ao vivo: "resistência é coisa de preto"

O alto proclamado “jogador” enfrenta seu oposto no paredão dessa terça-feira (27). No meio dos dois está Ayrton, que costuma ter uma boa intuição do jogo. Fã confesso do programa, Ayrton já se candidatou diversas vezes e acompanha o BBB desde o começo, o que oferece uma melhor leitura dos personagens. Por outro lado, ele perde pontos pela relação com a filha, que as vezes gera alguns atritos. Ana Paula aposta ainda em outra estratégia : a da sinceridade. A carioca não tem medo de falar o que pensa e já enfrentou o próprio Caruso quando este lhe deu uma placa de “hipocrisia” no jogo da discórdia. Resta saber qual estratégia o público apoia mais no “ BBB 18 ”.