Tamanho do texto

Patrícia assediou mesmo Kaysar ou é só implicância da internet? Vasculhamos o passado do "BBB" para encontrar outros casos suspeitos

O clima pegou fogo no Big Brother Brasil , entre Patrícia Kaysar , no quarto do líder, durante a madrugada desta terça-feira (6). No aposento luxuoso, os brothers deram beijos e amassos, gerando mais uma grande polêmica na web, repercurtindo o caso de um suposto assédio por parte da sister. 

Leia também:Em tempos de assédio sexual, "BBB" quebra regras e tem nova postura

BBB 18
Reprodução/Rede Globo
BBB 18

Deitados no chão do quarto do líder, Kaysar e Patrícia se envolveram e trocaram carinhos em baixo do edredom no  "BBB 18" . No entanto, apesar da situação ter esquentado, parece que o brother não estava na mesma sintonia que a parceira e após darem beijos, o sírio pediu para que a moça parasse um pouco. Sem aceitar o gelo, Patrícia perguntou: "Você não me quer?".

Leia também:"BBB 18": Ex-namorado de Mahmoud quebra silêncio sobre agressões ao brother

Kaysar chegou a se sentar, aparentando estar desconfortável com a situação íntima entre os dois. "Me deixa, por favor. Chega, só um pouco", repetiu o brother algumas vezes. Caruso , que dormia na cama, acordou com o barulho da dupla e voltou para a casa principal, deixando os dois a sós. Depois de um tempo, totalmente cobertos pelo edredom, o casal voltou a se beijar com a respiração mais ofegante, e em seguida Kaydar perguntou: “Mais calma?”. As cenas repercutiram na internet e alguns internautas comentaram que houve masturbação entre o casal e que o sírio teria sido assediado por Patrícia. No entanto, essa não é a primeira vez que a internet crucifica participantes do BBB. 

Leia também: Balança moral foca voto entre Paula e Mahmoud e deve dar a Gleici poder inédito

Confira outros casos do BBB que a internet implicou:

Ana Clara e Ayrton geraram polêmica no
Reprodução/Globo
Ana Clara e Ayrton geraram polêmica no "BBB"

Ainda no "BBB 18", a Família Lima mal entrou no jogo e já causou uma grande polêmica. Na primeira noite de confinamento Ayrton , Eva, Ana Clara e Jorge na casa, chamaram a atenção do público com algumas cenas entre o pai e filha dando um “selinho” na boca. Nas redes sociais e as imagens foram interpretadas como assédio.

Leia também: Briga de pai e filha e pegação de Breno e Paula esquentam festa no “BBB 18”

Emily e Marcos tiveram uma relação abusiva no reality
Digulgação Globo
Emily e Marcos tiveram uma relação abusiva no reality

No BBB 17, a participante Emily foi o centro das atenções e de comentários em redes sociais quando, em meio a uma conversa com o médico Marcos , com quem namorava, acabou dando um chute nele.  Marcos chegou a ir ao chão reclamando de dor na barriga após o golpe, fazendo com que o assunto virasse polêmica entre os internautas que disseram que a sister agrediu o companheiro. O caso, no entanto, não foi visto como agressão por ninguém no programa ou na produção.

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

Monique e Daniel
Reprodução
Monique e Daniel

No " BBB 12" , aconteceu um dos casos que mais repercutiu entre os internautas. O ex-BBB Daniel foi expulso do programa e suspeito de estuprar a participante Monique , dentro da casa. O caso abalou tanto, que foi o mais comentado do Twitter durante alguns dias e resultou na expulsão do participante, que até mesmo foi investigado pela polícia. As investigações mostraram que nada de errado havia acontecido e a própria Globo abriu os programas da casa para que Daniel participasse e expusesse seu ponto de vista sobre o ocorrido.

Leita também: Depois de polêmica familiar, confira os maiores bafões do "Big Brother Brasil"

O posto de
Reprodução/TV Globo
O posto de "Anjo" só foi instaurado na terceira edição do programa. O primeiro a ganhar o colar foi o vencedor Dhomini, que imunizou Juliana Alves



Dhomini que foi o vencedor do " BBB 3" , voltou à casa na edição de 2013 gerando a maior polêmica. O participante que havia afirmado no programa ter arrancado os dentes de um cachorro com um machado, teve sua participação crucificada pela brincadeira. O caso não passou ileso pelos internautas que criticaram intensivamente a atitude de Dhomini, chegando aos Trending Topics do Twittter e ocasionando a eliminação do ex-BBB no paredão seguinte. O caso chegou à polícia, sendo confirmado que tudo não passava de uma mentira.

 Leia também: Será o fim? Ana Lúcia e ex-BBB Lucas ensaiam fim do noivado

Ariadna foi a primeira eliminada no BBB 11
Reprodução/ TV Globo
Ariadna foi a primeira eliminada no BBB 11

Ariadna foi primeira transexual a participar do " BBB" em 2011.  A trans que divulgou no programa sua mudança de gênero, causou grande repercussão entre os internautas, sendo a primeira eliminada da casa. Ela ainda disse ao sair do programa que estava "orgulhosa" de ser a primeira trans a participar do programa. No entanto, diante do momento que vivemos, se Ariadna entrasse no reality show nos dias de hoje, provavelmente seria muito mais acolhida pelo público.

    Leia tudo sobre: BBB