Tamanho do texto

A internet não perdoa e os famosos também não. A saída de Lucas do "BBB 18" causou polêmica, nem Anitta e Alok ficaram calados. Confira as reações

Desde a noite da última terça-feira (27), o nome de Lucas é um dos maiores assuntos no Brasil, e nos Trending Topics do Twitter . O quinto eliminado do “ BBB 18 ” se envolveu em grandes polêmicas durante o confinamento na casa, isso porque o modelo entrou noivo e prometeu fidelidade, mas o envolvimento com Jéssica não foi bem visto do lado de fora do jogo e logo o moreno recebeu apelidos: “ Noivo de Taubaté ”, “Fiel de Taubaté” e após episódios de carícias na sister ficou conhecido como “Dj”. O comportamento resultou na eliminação, o que agradou a muitos, inclusive aos famosos que não hesitaram em comentar o acontecido nas redes sociais. Confira algumas das reações dos famosos após a eliminação do brother.

Lucas é o quinto eliminado da casa do
Reprodução Globo
Lucas é o quinto eliminado da casa do "BBB 18"

Leia também: Eliminado do "BBB", Lucas fala sobre julgamentos: "Vai ser difícil viver isso"

Rafael Cortez

O apresentador global, Rafael Cortez , aproveitou o momento para ironizar a saída de Lucas do “ BBB 18 ”. Na conta oficial do Twitter ele escreveu: “A noiva deve estar feliz e vingativa bebendo seu vinho com todos os recebidos da semana neste momento.”. Para quem não sabe a noiva do ex-brother, Ana Lúcia Vilela , ganhou grande fama após a entrada do modelo na casa, a conta do Instagram de Ana já ultrapassa um milhão de seguidores e ela vive momento “blogueira”.

Leia também: "BBB": Breno e Lucas criticam postura de Tiago Leifert


Não para por ai, Rafa também fez outra publicação: “Me ajudem: Lucas traiu a mulher. Saiu arrasado porque ela ñ estava lá. Daí deu a imunidade pra amante...e quem chora é o Breno?”. Eita!



Fernanda Gentil

A jornalista e também apresentadora global, Fernanda Gentil , não gostou muito da publicação em que Cortez citou o termo “amante” e respondeu ao colega de trabalho: “Não é amante eles não beijaram”. Rafa não deixou o comentário da loira passar em branco e disse: “Beijo não, mas olha....” junto a um meme de um personagem de animação de “Os Simpsons” como Dj.


Dennis Dj

Ainda falando em Dj, o renomado Dennis Dj também decidiu falar sobre o assunto e apelido que caiu na graça de todos e brincou em publicação no Twitter : “Vamos nos unir, juntos somos mais fortes... esse novato não pode roubar nosso lugar” e aproveitou para marcar o amigo Alok.


Alok

Ao que parece os Dj’s estão realmente atentos para não perderem o posto para o moreno e logo após ser marcado em publicação do amigo Dennis, Alok que é grande nome da música eletrônica respondeu com risos: “Pelo jeito preciso voltar pro Brasil logo”.


Anitta

Até a celebridade do momento, a cantora Anitta , decidiu se pronunciar sobre o assunto: “Bem vendo as gatchenhas que já cansaram de fazer a Jéssica falando mal do fiel de Taubaté pra ficar IN com a internet no momento”. Eita. Pelo jeito a gata não está contente com os comentários sobre a confinada e acha hipocrisia da parte de muitas, principalmente das que já estiverem na situação da sister e agora a julgam apenas para estar a par da internet e redes sociais.


Ronald Rios

O comediante Ronald Rios não hesitou em comentar sobre a fama da noiva de Lucas, que como já foi dito anteriormente está se dando muito bem e já coleciona mais fãs do que o próprio ex-participante do reality.  “A Ana Lúcia é uma das maiores protagonistas do BBB 18 sem ao menos ter pisado na casa. Isso é bom porque ela fica sem chance de dar a desculpa dos 3 meses de contrato com a Globo na hora de evitar ter que conversar com o 'TV Fama'”, escreveu Ronald no Twitter .


Leia também: "BBB 18" tem seu paredão mais intenso e família Lima de olho no protagonismo

Sérgio Malheiros

O ator e namorado de Sophie Abrhão também não perdoou a saída de Lucas do “ BBB 18 ” e usou a frase que ficou famosa na noite da eliminação, quando o modelo reparou a ausência de Ana Lúcia na plateia para o receber. “’ “Ela não veio”  entrou nos TT’s ? A internet é um território cruel”, publicou Sérgio Malheiros usando emoji de risada.


    Leia tudo sobre: Anitta