Tamanho do texto

Sem aliança, noiva do último eliminado do "BBB 18", Lucas, usou o Instagram para esclarecer o sumiço, afirmou que a vida segue e intrigou a todos. Veja

Todo mundo está curioso para saber o desfecho da história do “ Noivo de Taubaté ”. Nada foi confirmado ainda, mas ao que parece Ana Lúcia Vilela e o mais recente eliminado do “ BBB 18 ”, Lucas , decidiram seguir a vida. Nesta sexta-feira a noiva usou sua conta oficial do Instagram para justificar aos fãs e internautas o motivo da ausência nas redes sociais: “Andei meio sumida por aqui, mas foi por uma boa causa. Nestes últimos dias, mergulhei de cabeça no meu trabalho".

Leia também: Ex-BBB Lucas não cansa de pedir desculpas e usa Instagram para desabafar

Ana Lúcia Vilela usa conta do Instagram para esclarecer ausência da rede social
Reprodução Instagram
Ana Lúcia Vilela usa conta do Instagram para esclarecer ausência da rede social

A noiva (ou seria ex-noiva de Lucas?) já estava aparecendo sem aliança nas imagens publicadas em sua rede social desde quando o modelo estava confinado na casa do “ BBB 18 ”. Na última quinta-feira (01), a morena usou o perfil do Instagram para agradecer o apoio dos internautas e dizer que estava bem: “Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue.”, falou no vídeo, ainda sem o anel de noivado.

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Desespero de Lucas

última foto do casal publicada na rede social de Ana Lúcia Vilela no fim de janeiro
Reprodução Instagram
última foto do casal publicada na rede social de Ana Lúcia Vilela no fim de janeiro

O mais estranho de toda a situação e o que está intrigando o público é o fato do empresário ainda estar na mesma cidade que a noiva, entretanto o que realmente está rolando entre o casal ninguém sabe ao certo, mas que Lucas está desesperado e tentando reverter as situações que acarretaram no afastamento da noiva, isso ninguém pode negar. Na última quinta-feira (01), o ex-brother fez discurso de arrependimento em seu perfil do Instagram e logo em seguida gravou um vídeo dizendo que estava tudo bem e completou: “Vamos esperar. Tudo no tempo de Deus”.

Leia também: "BBB": Anitta e mais famosos não perdoam Lucas e ressaltam crueldade da internet

Relembre o caso

O empresário cearense se envolveu em grandes polêmicas durante o confinamento na casa, isso porque entrou noivo e prometeu fidelidade, mas o envolvimento com Jéssica não foi bem visto do lado de fora do jogo e logo o moreno recebeu apelidos: “ Noivo de Taubaté ”, “Fiel de Taubaté” e após episódios de carícias na sister ficou conhecido como “Dj” e com issos desde que saiu do “ BBB 18 ” todos querem saber como ficará a relação com Ana Lúcia . Mas o jeito é esperar algum pronunciamento dos dois sobre o assunto.

    Leia tudo sobre: Instagram