Tamanho do texto

A sister do "BBB 18" se mostrou muito intrigada com a situação, entenda

Os nervos na casa do “ BBB 18 ” estão à flor da pele desde que o segundo paredão foi formado por Gleici , Mahmoud e Jaqueline no último domingo (4). Mas as coisas no reality não melhoraram muito de lá pra cá. A eliminação de Jaque na noite dessa terça-feira (6) foi motivo de muitos comentários na casa e Nayara não hesitou em desabafar e mostrar indignação ao afirmar que não esperava discurso de ódio e vingança.

Leia também: Climão! Jaqueline chama Mahmoud de falso e os dois discutem no “BBB 18”

Jéssica e Nayara falam sobre segundo paredão do
Reprodução Globo
Jéssica e Nayara falam sobre segundo paredão do "BBB 18"

Após o resultado da votação, a jornalista do “ BBB 18 ” ficou pensativa na varanda e somente na manhã seguinte levou um bate papo sério com Jéssica e tocou no polêmico assunto do último paredão: “ontem ganhou o discurso de ódio e da vingança. Eu não imaginava", afirma e em seguida se refere à Gleici que ganhou discurso de pobreza e simplicidade e se anima.

Leia também: Internautas recuperam vídeo de Jaqueline prometendo anjo a Mahmoud no "BBB 18"

Verdade ou mentira?

A jornalista disse que achou estranho o acontecimento da noite anterior e ainda aproveitou para questionar o motivo que levou Jaqueline sair da casa: “Você acha que pode ter sido mesmo uma promessa que ela fez?”, e complementa dizendo que se o fato realmente aconteceu é complicado, insinuando que isso pode ter ajudado no resultado. Jéssica também se lamenta e justifica que é preciso tomar cuidado com formação de palavras: “As vezes ela falou de um jeito que para ela não foi promessa, mas para ele foi (Mahmoud)”, comenta a loira sobre a discussão da amiga.

A personal trainer usou o momento da conversa para dizer que Lucas afirmou a promessa da loira de dar o anjo para o sexólogo, “Ontem o Lucas veio dizer que ela falou, ai eu perguntei ‘tu ouviu?’”, e juntas ficaram intrigadas se realmente seria verdade ou não, e citaram a quantidade de câmeras que estão espalhadas pela casa.

Leia também: Versão completa de vídeo confirma versão de Jaqueline sobre anjo no "BBB 18"

Não parou por aí. Nayara também desabafou com Mahmoud, dizendo que está feliz pela vitória de Gleici: “Fico feliz da vitória de ontem também ter sido a vitória da simplicidade, da pobreza e de quem mais precisa. Ontem foi uma vitória que me fez acordar mais feliz hoje.” E radiante complementa que agora é uma pessoa mais feliz após o último resultado do “ BBB 18 ”.

    Leia tudo sobre: BBB