Tamanho do texto

Jaqueline grita com Mahmoud e o chama de falso e mentiroso. Os dois estão emparedados junto com Gleici e destino será decidido nessa terça (06)

Prestes a ter seu destino decido, dois emparedados da semana do “BBB 18” tiveram uma discussão acalorada na noite de segunda-feira (05). Tudo começou com a escolha do líder Lucas de levar Mahmoud para a sessão de cinema, o deixou Jaqueline frustrada. Enquanto o sexólogo curtia um filme, Ana Paula não perdeu tempo e contou para a loira que ele a havia chamado de falsa, pois tinha prometido dar o anjo a ele.

Leia também: Após formação de paredão, noite no "BBB 18" é marcada por intrigas

Jaqueline chama Mahmoud de falso e o clima esquenta um dia antes do paredão
Reprodução/Globo
Jaqueline chama Mahmoud de falso e o clima esquenta um dia antes do paredão

A coisa esquentou no “ BBB 18 ” quando, irritada, a sister prometeu tirar a história a limpo e ficou aguardando ele sair da sessão. Assim que ele desceu do cinema do líder ela bateu palmas e gritou com ele, chamando-o de falso e mandando ele sentar numa cadeira. Sem dar uma palavra, Mahmoud obedeceu e, mesmo com outros Brothers tentando intervir, Jaqueline continuou com o tom alto de voz dizendo que ele ia ouvir “o que está entalado”. “Você é muito engraçadinho pro meu gosto. Me chamar de falsa”, continuou. Ela então negou ter prometido o anjo a ele. Mesmo Mahmound tentando reafirmando que ela prometeu, ele não conseguiu se defender.

Leia também: Em tempos de assédio sexual, "BBB" quebra regras e tem nova postura

A briga ainda continuou na parte externa da casa. Mahmoud afirmou que ia chama-la para conversar para respeitou seu momento por estar emparedada e confessou: “eu estou arrasado por que eu estou emparedado”. Jaque não pensou duas vezes e rebateu: “você não ganhou sete votos à toa não”.

Rejeição

Depois da briga, esse se uniu a Lucas e Ana Clara e começou a chorar, dizendo que nunca tinha se sentido tão rejeitado. Ele também criticou a maneira como Jaqueline o tratou: “ninguém nunca na vida gritou comigo deste jeito, nem minha mãe, nem minha vó e eu não ia brigar com uma pessoa gritando daquele jeito, porque eu sei conversar. E ninguém veio sentar do meu lado, me ouvir", desabafou.

Paredão

Os dois, junto com Gleici, são os emparedados da semana no “BBB 18 ”. Jaqueline acabou na berlinda depois de perder a prova do líder. Já Gleici foi eleita pelo líder Lucas enquanto Mahmoud recebeu sete votos da casa. O segundo eliminado da casa será conhecido nessa terça-feira (06).

Leia também: Quem vocês que eliminar nesse paredão? Vote!