Tamanho do texto

A biomédica foi eliminada na última terça-feira (6) e foi convidada de Cissa Guimarães e Zeca Camargo no "Mais Você" da manhã desta quarta-feira (7)

Depois de ser eliminada no último paredão do "BBB 18", Jaqueline compareceu na manhã desta quarta-feira (7) ao "Mais Você" . Durante a conversa com Cissa Guimarães e Zeca Camargo , a biomédica falou sobre sua polêmica e intensa passagem pelo "Big Brother Brasil 18" .

Leia também: Leitores do iG eliminam Jaqueline do "BBB 18" com 54% dos votos

Depois de ser eliminada do
Reprodução/TV Globo
Depois de ser eliminada do "BBB 18", Jaqueline vai ao "Mais Você"


Ao falar de sua confusão com  Mahmoud no "BBB 18" , Jaqueline insistiu em dizer que não prometeu dar o anjo ao rapaz. "Não foi uma promessa. Não tem como prometer algo que não tenho... Eu gosto do Mah, mas ele é uma pessoa que não dá para conversar mais de 10 minutos", disse ela. A produção do programa chegou a mostrar o vídeo em que a loira diz que daria o anjo para o brother, mas a pedido dela, recuepraram o vídeo completo, que antes havia sido cortado. Na versão, a biomética diz que estava brincando.

Veja o vídeo:


Leia também: Climão! Jaqueline chama Mahmoud de falso e os dois discutem no “BBB 18”

Quando questionada sobre estar arrependida da confusão que arrumou com o brother, ela diz que não. "Foi um momento que eu estava muito nervosa e não me arrependo", comenta Jaque.

A loira também causou polêmica quando beijou Breno, que já havia beijado Ana Clara . Para ela, isso não foi uma disputa e ainda alfinetou a ruiva. "Não foi uma disputa porque a Ana Clara não significava nada para mim. O beijo dos dois também não significou nada... Não achei que aquilo ali foi um triângulo amoroso. O que aconteceu foi que ele foi lá, deu um beijo nela, mas o que eu e ele sentimos foi muito mais que um beijo".

"Rede BBB"

Logo depois que Jaqueline foi eliminada do "Big Brother Brasil", a ex-sister foi entrevistada no "Rede BBB", apresentado por Fernanda Keulla. Lá, ela também deu o que falar e sobrou até para Breno, que foi chamado de falso pela loira.

Leia também: Com inusitado paredão nortista, “BBB 18” mede rejeição a jogadores de paixão

Perguntada sobre o "triângulo amoroso" com o rapaz e Ana Clara, ela afirmou nunca ter ligado para a filha de Ayrton. "Entre eu e ela não sinto nada, eu não era próxima. O Breno falou que eles tiveram um beijo, mas eu entrei lá para viver, conheci um gato e fiquei com quem eu queria beijar na boca. Eu não quis dar troco, eu quis ficar com ele porque eu queria, eu não estava nem aí para ela”, falou. “Ela é perfil filhinha de papai e eu já sou uma mulher de verdade. Eu nunca liguei para ela, nunca entrei em discussão. Ela não tem o que dizer, então ela vai falar para os outros”, finalizou a sister.

Depois disso, Jaque assistiu a um vídeo em que Breno dizia para Ana Clara que não se sentia atraído por Jaqueline. "Falso, neste ponto ele foi falso”, garantiu ela, que não pretende encontrar o brother fora do reality. "Aqui fora não funciona. Sou outro tipo de pessoa, ele é muito carente”.





    Leia tudo sobre: