Tamanho do texto

Em entrevista, a mãe da família rebate a repercussão negativa envolvendo o selinho no tratamento entre o marido Ayrton e a filha Ana Clara no "BBB 18"

Após polêmicas sobre estranhos comportamentos e afeto suspeito da Família Lima no “BBB 18”, Eva e Jorginho que deixaram o confinamento no último domingo (28), foram os convidados do “Mais Você” desta segunda-feira (29), tomaram um belo café, relembraram os momentos vividos no reality e, principalmente, rebateram as críticas, defendendo a família das especulações do público.

Leia também: Causando! Mahmoud toma banho sem sunga: "Esqueci que estou no BBB"

Eva e Jorginho falam sobre as polêmicas envolvendo a Família Lima no
Reprodução - Globo
Eva e Jorginho falam sobre as polêmicas envolvendo a Família Lima no "BBB 18"

Ao lado de Cissa Guimarães e Zeca Camargo, os integrantes da Família Lima foram questionados sobre o polêmico selinho de Ayrton na filha Ana Clara para comemorar a entrada deles no “ BBB 18 ”. “É uma família que se ama muito, que se protege muito e cuida muito” rebateu Eva. A mãe da família também assumiu ter levado um susto com a maneira que esse ato foi repercutido e afirmou ser algo normal.

Leia também: Ana Paula e Mara vão para o paredão do "BBB 18" e tensão aumenta na casa

“Nós tomamos um susto com isso. De fato é uma coisa muito comum na casa da minha sogra e quando eu entrei para família foi uma das coisas que me chamaram atenção. Todo mundo tem esse hábito, até mesmo os adultos se despedem da minha sogra com selinho”, disse Eva.

A entrevistada também ressaltou sua indignação com o que as pessoas estão falando e disse achar o ato comum em muitas famílias, afirmando não ter nenhum interesse a mais, sendo apenas demonstração de carinho e amor. A carioca também comentou que não se importa com o julgamento, desde que saibam fazer, e afirmou achar desrespeito atacar sem saber.

“A gente só dá o que a gente tem. Se as pessoas estão nos atacando e falando coisas que realmente são muito pesadas, falta amor a essas pessoas, eu sinto isso.”, ressaltou. E deixou claro que a base da família, união e o carinho entre eles não será alterado por conta da repercussão negativa.

Leia também: "Meu corpo, minhas regras" diz Aline Gotschalg após postar foto sensual

Ela também comentou sobre a triste perda de um cunhado durante a passagem deles pelo “ BBB 18 ”, o marido Ayrthon e a filha Ana Clara que continuam na disputa pelo prêmio ainda não sabem e Eva aproveitou para pedir as pessoas respeito esse momento.

    Leia tudo sobre: BBB