Tamanho do texto

Eva e Jorge, da família Lima, deixaram a casa no último domingo (28) e o primeiro paredão do "BBB" foi formado na mesma noite; confira o que rolou

O último domingo (28) foi agitado na casa mais vigiada do Brasil. A polêmica família da temporada finalmente teve o seu resultado: Ana Clara e Ayrton continuam na competição, enquanto a mãe, Eva e o sobrinho, Jorginho, foram os menos votados para a permanência e acabaram deixando o "BBB 18" sob muitos aplausos e uma recepção calorosa dos outros membros da família Lima.

Ana Paula e Mara são indicadas para o primeiro paredão do BBB 18 no último domingo
Reprodução
Ana Paula e Mara são indicadas para o primeiro paredão do BBB 18 no último domingo

Leia também: Dá para ficar 3 meses sem? No "BBB", brothers conversam sobre sexo e masturbação

Apesar da despedida, o clima estava descontraído dentro da casa do " BBB 18" , ainda que Ayrton tenha caído no choro logo depois de se despedir da mulher. Ele chegou a fazer diversos comentários sobre como errar é humano e agradecendo a oportunidade de poder permanecer dentro da casa. A descontração foi cortada logo depois com a chegada do Paredão. Primeiro, o grupo Tá Com Tudo precisou escolher um membro para sair e ir para o Tá Com Nada – e Diego se voluntariou. Depois o líder Mahmoud anunciou a sua escolha, mas antes fazendo um pedido de desculpas à Ana Paula pela maneira que indicou a sister na quinta-feira - que parece não ter gostado nem um pouco do comentário do brother, aumentando ainda mais a tensão na casa.

Leia também: "BBB 18": Breno se descuida e mostra demais ao sair do banho

Mais tarde, a próxima indicada pelo líder foi a professora Mara , justificando que a escolha era porque, apesar de inteligente, a sister teria cometido alguns deslizes. “Desde o primeiro dia ela solta comentários e piadinhas sobre estratégia e jogo e por mais que ela fizesse isso por brincadeira, para mim às vezes soou como uma tentativa de colocar um contra o outro como se ela quisesse incendiar uma guerra contra os participantes”, afirmou Mahmoud.

Já no confessionário a mais votada para sair da casa foi Jéssica, entretanto a sister conseguiu se safar desta vez, com o veto de Paula. Lucas chamou a loira para a conversar e afirmou que muitas pessoas votaram nela porque sabiam que se ela fosse para o Paredão, com certeza seria salva por Paula. O jogo segue e o resultado do primeiro paredão será anunciado na próxima terça-feira (30).

Leia também: Breno e Ana Clara dão primeiro beijo do "BBB 18" e Jaque reage: "Vergonha"

Confira as reações:





Dormindo com o pai

Apesar dos momentos de tensão que rolaram na casa na noite do domingo (28), um caso chamou atenção nas redes sociais e acabou virando meme. Depois das mudanças na casa, uma nova divisão de camas precisou ser feita e Mahmoud acabou convidando Clara para dormir no bangalô do líder. Entretanto, ele acabou caindo no sono e deixando a sister para fora, que acabou tendo que ir dormir com o pai.











Leia também: Eita! Mais uma vez Jéssica se descuida mostra demais no "BBB 18"