Tamanho do texto

O sexólogo Mahmoud esqueceu que estava no BBB e tomou banho sem sunga: "Eu tomei banho pelado, achei que estava em casa"

E já teve gente causando de verdade nesse "BBB"! Após Jéssica pagar peitinho (mais de uma vez) e Breno mostrar demais ao sair do banho, o líder Mahmoud "esqueceu" que estava na casa mais vigiada do Brasil e tomou banho sem sunga. 

Mahmoud toma banho sem sunga no BBB 18
Divulgação/TV Globo
Mahmoud toma banho sem sunga no BBB 18



Leia também: Nudes? "BBB 18" começou com Jéssica pagando peitinho

Após a formação do primeiro paradão do BBB 18 , o sexólogo despertou, foi tomar um banho e dispensou completamente a sunga. O brother compartilhou o acontecimento com Ana Clara e Kaysar: "Eu tomei banho pelado, achei que estava em casa. Eu esqueci que eu tô no 'BBB' gente", disse. Kaysar não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com o acontecimento: "É bom, deixa todo mundo ver seu bumbum". 

Mahmoud:
Divulgação/TV Globo
Mahmoud: "O Brasil inteiro viu meu pipi", BBB 18


Leia também: "BBB 18": Breno se descuida e mostra demais ao sair do banho

Mahmoud ainda completou dizendo que "todo o Brasil viu o pipi dele": "Eu tomei banho normal, lavei tudo, aí vi que a cueca estava aí...O Brasil inteiro viu meu pipi".

PAREDÃO BBB 18

O primeiro Paredão do "BBB 18" está formado! A família Lima continua representada no "BBB" por  Ana Clara (filha) e  Ayrton (pai), que aproveitou para agradecer a oportunidade de ficar dentro da casa do Big Brother Brasil. Diego voluntariou-se para ir para o grupo Ta Com Nada e logo após, o líder indicou uma nova pessoa para o paredão. Antes, Mahmoud pediu desculpas pela maneira como indicou Ana Paula para o paredão, mas pela cara da bruxinha, parece que não adiantou muito. O líder indicou a professora Mara, justificando-se que a sister teria cometido alguns deslizes nessa primeira semana de jogo: “Desde o primeiro dia ela solta comentários e piadinhas sobre estratégia e jogo e por mais que ela fizesse isso por brincadeira, para mim às vezes soou como uma tentativa de colocar um contra o outro como se ela quisesse incendiar uma guerra contra os participantes”, afirmou. 

Ana Paula e Mara são indicadas para o primeiro paredão do BBB 18 no último domingo
Reprodução
Ana Paula e Mara são indicadas para o primeiro paredão do BBB 18 no último domingo


A votação para o primeiro Paredão do "BBB" continuou e a mais votada foi Jéssica, com sete votos. Porém, ela conseguiu a imunidade (por causa do veto de Paula) e não foi para a disputa. Jéssica não escondeu que ficou impressioanda com a quantidade de votos que recebeu da casa e Lucas foi conversar com a loira, afirmando que muitas pessoas votaram nela porque sabiam que se ela fosse para o Paredão, com certeza seria salva por Paula. O resultado do primeiro paredão do BBB 18 é terça-feira (30), logo após "O Outro Lado do Paraíso". 

Leia também: Ana Paula e Mara vão para o paredão do "BBB 18" e tensão aumenta na casa

    Leia tudo sobre: BBB