No último domingo (28) a modelo e ex-BBB Aline Gotschalg chamou atenção ao postar clique com look ousado em sua conta oficial do Instagram . Na foto a loira aparece esbanjando transparência e com adesivos para os seios, o modelito foi usado para marcar presença em um festival de Belo Horizonte.

Leia também: Lacrou! Cleo Pires posa sensual com adesivos nos seios

Aline Gotschalg exibe look transparente
Reprodução Instagram
Aline Gotschalg exibe look transparente

Trabalhada no pretinho básico, usando uma combinação de óculos escuros, salto alto, saia de couro cavada e body extremamente transparente, Aline Gotschalg deixou o sutiã de lado e aderiu aos adesivos de seios em formato de “X” para cobrir o mamilos durante o “Festival Planeta Brasil”.

Leia também: "Perdeu Rubinho": Carla Diaz reencontra Juliana Paes em escola de samba

I caaaame to slay b*tches! Meu corpo, minhas regras: ATURAAAA! Styling @franconaid Pic: @julianadesouza

Uma publicação compartilhada por ALINE GOTSCHALG (@alinegoficial) em

Na legenda, a modelo escreveu: “Meu corpo, minhas regras”, a frase junto à foto levou os seguidores da ex-BBB a loucura e em pouco tempo o clique já tinha mais de 100 mil curtidas e inúmeros comentários exaltando a beleza e ousadia da mineira,  “Mulher, tu lacra de mais”, escreveu um admirador. E teve até gente que amou o look e pediu emprestado: “Só vou para o carnaval com você se me emprestar essa saia pra minha fantasia de mulher gato”.

Leia também: Polêmica! Cantora Joy Villa usa vestido anti-aborto no Grammy 2018

Aline Gotschalg é um encanto, cheia de beleza, a modelo adora colocar suas curvas à mostra e encher seu perfil com belas fotos sempre com looks curtos e sensuais. O bom gosto da modelo a tornou um ícone de moda para muitas pessoas e sempre recebe elogios dos fãs que se inspiram tanto na forma de se vestir como no corpo da loira: “Motivação pra minha dieta”, comentou um dos seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!