Tamanho do texto

Finalistas do "BBB 17", Emilly Araújo e Vivian Amorim farão participação especial em "Os Trapalhões"

Após o final do " BBB 17 ", Emilly e Vivian saíram da casa afirmando que gostariam de atuar nas produções da Rede Globo. E, de acordo com informações do jornal Agora S. Paulo , as jovens vão ganhar a chance de participar do elenco de "Os Trapalhões".

Leia também: Ex-BBB Munik posta foto de biquíni e fãs vão ao delírio: “muito linda”

Vivian e Emilly participarão da nova temporada de
Reprodução Instagram/Youtube
Vivian e Emilly participarão da nova temporada de "Os Trapalhões"

De acordo com o jornal, Emilly e Vivian irão fazer uma participação especial em episódios da nova temporada de " Os Trapalhões ". Mais detalhes sobre a atuação de ambas, contudo, não foram divulgados.

Leia também: Ex-BBB Letícia Santiago exibe barriga sarada um mês após dar à luz

Emilly e Vivian: De rivais a amigas

A primeira a entrar na casa, junto com a irmã Mayla e os gêmeos Manoel e  Antônio, Emilly começou no programa mostrando a que veio. De temperamento forte, a sister protagonizou diversas cenas picantes com seu namorado no confinamento, Marcos Harter.

Já Vivian entrou no programa mais tímida, e levou algum tempo para mostrar qual era o seu jogo. Contudo, isso não a impediu de mostrar que era uma mulher de atitude, se envolver com o gêmeo Manoel e protagonizar cenas quentes embaixo do edredom.

Leia também: Mayara Motti fala do pós-BBB: "O que aconteceu na casa, ficou na casa"

Conforme o programa foi avançando, as duas sister formaram seus respectivos grupos e rivalizaram entre si. Foram muitas as vezes em que as moças discutiram. Dentre as discussões, os detaques vão para a amazonense chamando a gaúcha de folgada e a jovem Emilly com ciúmes da relação entre seu namorado e a advogada.

Contudo, ao final, Marcos foi expulso por agressão à Emilly, levando a jovem, Vivian e Ieda à final. Com o anúncio da eliminação do cirurgião plástico, a advogada esqueceu sua rivalidade com a jovem e passou a tratá-la como uma amiga, acolhendo-a. Emilly, por sua vez, abraçou Vivian como uma amiga no jogo e esqueceu as desavenças.

Emilly foi a grande campeã do "BBB 17", restando a Vivian o segundo lugar na disputa pelo prêmio.

    Leia tudo sobre: BBB