Tamanho do texto

A mineira foi a segundo eliminada do "Big Brother Brasil 17" e conta como anda a vida após o confinamento e fala sobre os planos para o futuro

Pouco mais de dez dias após o término do "Big Brother Brasil 17" , a vida de Mayara Motti, segunda eliminada do reality show, continua bem corrida, mas entre um compromisso e outro, a ex-sister falou ao iG sobre a vida pós-confinamento e outros assuntos que ficaram na boca do povo após o término do programa, que consagrou Emilly Araújo como a grande vencedora.

Leia também:  Ex-BBB 17, Mayara Motti posa chique e declara torcida à Vivian

A advogada Mayara Motti posou para um sessão de fotos, em Botucatu, em São Paulo
Drika Bienevuth /TM Produções
A advogada Mayara Motti posou para um sessão de fotos, em Botucatu, em São Paulo


Aliás, o pós-BBB está sendo "muito bom" para Mayara Motti , que vem sendo muito procurada para fazer presenças VIPs, publicações e catálogos. Além disso, ela acaba de fazer a capa de uma revista que é vendida aqui no Brasil, na Itália e nos Estados Unidos. "Nunca imaginei que pudesse te uma rentabilidade tão alta no pós-BBB", conta ela.

Na casa, segundo Mayara, as coisas são muito intensas e, por isso, ela foi levada emocionalmente ao seu máximo. Lá, ela brigou com Emilly, fez uma grande amiga - Vivian - , se apaixonou por Antonio, com quem até falou de casamento, mas "o que aconteceu na casa, ficou na casa". A ex-BBB explica que ninguém tem raiva de ninguém e que agora eles até têm um grupo no Whatsapp com quase todos os participantes. "Temos contato com praticamente todo mundo".

Leia também: Emilly é a campeã do "BBB 17"

Mas até mesmo com Roberta, dona do tão falado 7º voto? "Eu converso com a Roberta, ela é uma fofa", revela. A mineira ressaltou, de novo, que conversa com quase todos os participantes. Mas será que as ausências em sua lista referem-se à Emilly e Marcos? "Quando saímos do BBB fica tudo bem corrido, inclusive, fica difícil de ter um tempo pra poder rever todos, mas tenho certeza que não existe mágoa entre nenhum participante".

Mayara Motti, do
Renato Junior/ TM Produções
Mayara Motti, do "BBB 17" posou chique para ensaio


Com Antônio, seu affair dentro da casa, Mayara conta que o romance foi só lá mesmo e durante uma semana. Aqui fora, os dois não têm muito contato, mas são amigos. "Nosso envolvimento foi só de uma semana, foi mais carência mesmo. Hoje vemos que somos mais parecidos na amizade", disse ela. "Torço pela felicidade dele", completou.

Futuro

Sobre o futuro, Mayara diz que está investindo na carreira de atriz. Ela está estudando, focando na área e fazendo workshops. "Tudo que estou podendo fazer pra agregar nesse lado de atriz, eu estou fazendo", revela.

Além disso, depois que saiu da casa, a gata emagreceu bastante. Ela faz exercício funcional, treina na praia, academia e está pegando firme para esbanjar um corpão por aí.

Caso Marcos

Ainda falando de "BBB", quem acompanhou o programa desde o início, sabe que a mineira foi a primeira a falar que Marcos Harter era machista. Ela saiu do reality, e no fim o doutor foi expulso do programa por agredir Emilly, sua namorada na casa. 

Mayara Motti
Renato Junior/ TM Produções
Mayara Motti


Questionada sobre as agressões, Mayara se diz totalmente a favor da mulher e ressalta o respeito que o sexo feminino merece. "Nunca imaginei que ele (Marcos) chegaria ao ponto de ser expulso. Infelizmente isso acontece com mais mulheres do que a gente pensa. Foi só mais um caso", disse ela, que ainda continuou. "Nada justifica uma agressão física ou verbal, estamos no século 21, precisamos saber conversar civilizadamente. Dessa forma não vamos pra frente".

Leia também:  Marcos Harter publica carta aberta à Emilly: "Você estava armando contra mim"

Ainda referente a Marcos, Mayara Motti finaliza dizendo que acha que a carta feita por Marcos à Emilly, foi uma tentativa de defesa por conta da grande mídia no assunto. "Ele está se defendendo. Na minha opinião, é difícil achar uma justificativa para agressão, mesmo que verbal".

    Leia tudo sobre: BBB