Letícia Santiago deu à luz há pouco mais de um mês, mas já alcançou a boa forma. A ex- BBB , que estava com o corpo em cima até a reta final da gravidez, postou uma foto para mostrar o novo bronzeado e impressionou seus seguidores com o corpão . Ela se tornou mãe de Miguel em 14 de março. O menino é fruto de seu relacionamento com o Deputado Federal Miguel Corrêa Junior, mas ela já é mãe de Júlia, de um relacionamento anterior.

Leia também: Ex-BBB impressiona com ausência de barriga no 7º mês de gestação

Ex-BBB Letícia Santiago publicou vídeo em rede social sobre
Reprodução/Instagram
Ex-BBB Letícia Santiago publicou vídeo em rede social sobre "alarme-falso" de contrações de sua gestação

A loira contou em seu post que fez bronzeamento artificial pois tomar sol estimula sua produção de leite, que já é alta. Ela também falou que ainda não conseguiu retornar a rotina de exercícios, mas que queria estar “mais mais” para o marido. Letícia Santiago agradou os seguidores, que não pararam de elogiar sua forma no Instagram : “linda como sempre”, “deusa” e “poderosa” foram alguns dos comentários. De acordo com ela, o “bronze” ajuda a definir mais os músculos do abdômen.

Leia também: Daniel Fontes está namorando ex-BBB da sexta edição do reality

Polêmica

Letícia, que participou do BBB 14, causou polêmica durante a gravidez, por conta da pequena barriga que mal aparentava a gestação. Os internautas ficaram impressionados com o abdômen sarado da ex-BBB , que já estava no sétimo mês. Ela manteve a pouca barriguinha até o final dos nove meses.  

Susto

Letícia Santiago levou um susto no final da gravidez , quando começou a sentir contrações. A ex-BBB correu para o hospital antes da hora programada, e ao chegar lá teve a notícia de que a dilatação já era alta, mas logo o quadro se estabilizou.

Leia também: Ana Maria Braga para ex-BBB Ilmar: “Você não é exemplo para ninguém”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!